Alcione quebra todos protocolos, parte para o ataque e surge irritada com Bolsonaro | ANTENA
FAMOSOS
>

Alcione quebra todos protocolos, parte para o ataque e surge irritada com Bolsonaro

Por TV Foco | 20/07/2019 | 15:06
Foto: Reprodução Alcione quebra todos protocolos, parte para o ataque e surge irritada com Bolsonaro
Alcione comenta comentário infeliz do Presidente da República

O Presidente da República Jair se meteu em mais uma polêmica. Ele foi flagrado fazendo um comentário infeliz a respeito do Nordeste. Além disso, criticou o governador do Maranhão.

A cantora Alcione foi mais uma entre as milhares de pessoas que se somaram à campanha virtual em defesa da população nordestina após os ataques preconceituosos do presidente Jair Bolsonaro contra a localidade.

Isso mesmo. Bolsonaro falou uma frase um tanto quanto constrangedora. O fato ocorreu durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira (19) em que o presidente da República aparece em conversa informal referindo-se pejorativamente aos estados nordestinos. No diálogo, é possível ouvir ele dizendo: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é do Maranhão”.

Maranhense,  rebateu o comentário de Bolsonaro em seu Instagram, sem papas na língua. “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: ‘Quem quer respeito, se dá’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino”, começou.

Veja também: “Jornal Nacional” bomba na web após repudiar Bolsonaro em editorial

Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, finalizou Alcione completamente irritada contra Bolsonaro.

Vale lembrar que o Presidente da República também voltou a virar assunto ontem após uma nota de repúdio da TV . A emissora resolveu repudiar uma declaração do político contra Míriam Leitão. Nesta semana, durante um café da manhã com a imprensa internacional, Bolsonaro chegou a afirmar que a jornalista havia participado da luta armada e alegou que ela mentiu ao falar que havia sido torturada durante a ditadura.

Veja também:

Comentários


LAUDO
Morte de Gabriel Diniz: Relatório aponta erro do piloto e condições climáticas desfavoráveis
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 31 de Outubro de 2020
JURADA
Ludmilla é anunciada técnica do The Voice+, no lugar de Emicida
APOIO
Padre Fábio de Melo defende a união civil gay: ‘Não é uma questão religiosa’
PROCESSO
Ator mirim de ‘Amor de Mãe’ processa Globo e pede pede R$ 20 mil