Rachel Sheherazade revela “surpresa” com afastamento do SBT | ANTENA
CASTIGO
>

Rachel Sheherazade revela “surpresa” com afastamento do SBT

Por Redação | 19/08/2019 | 15:51
Reprodução/Facebook Rachel Sheherazade revela “surpresa” com afastamento do SBT

 teria sofrido uma punição de Silvio Santos no último dia 9 após questionar o governo do presidente Jair Bolsonaro em seu perfil nas redes sociais — a jornalista seria afastada do telejornal  Brasil às sextas-feiras. Ao ver a repercussão da história, a apresentadora foi ao Facebook mandar um recado e prestar satisfação aos telespectadores da emissora paulista.

“É por isso que eu estou gravando esse vídeo aqui, para dar uma satisfação às pessoas do porquê estou afastada do SBT Brasil, o telejornal que eu apresento desde 2011″, explicou a âncora. “Na verdade, eu recebi uma determinação da empresa na semana passada, eu também fui pega de surpresa, de que eu estaria afastada, às sextas-feiras, por tempo indeterminado.”

“Quero dizer a vocês que meu contrato segue com a emissora, eu continuo contratada do SBT, eu tenho um contrato que segue até setembro de 2020, portanto mais um ano de contrato, um contrato que eu pretendo seguir, que eu pretendo cumprir”, continuou Sheherazade. “Por enquanto é isso, Rachel Sheherazade, com vocês no SBT Brasil apenas de segunda às quinta-feiras, às sextas-feiras não mais até segunda ordem da emissora.”.

A profissional terminou ainda com uma brincadeira: “Resumindo: sextou mais cedo para mim. Toda quinta-feira agora sextou para mim. E eu pretendo fazer bom uso desses dias que eu terei de folga”, finalizou. Assista: 


Veja também:

Comentários

Deixe uma resposta


CONDENADA
Rose Miriam, viúva de Gugu, perde processo contra Leão Lobo e é condenada
CULTURA
Últimos dias para se inscrever nos editais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc
RECORDE
‘O Gambito da Rainha’ bate recorde de audiência na Netflix
NETFLIX
O que chega em dezembro na Netflix no Brasil; novidades e lançamentos do mês
FUTEBOL
SBT exibe jogo entre Racing e Flamengo pela Copa Libertadores da América