Horóscopo do dia do signo Áries| Horóscopo do dia| 3 de setembro de 2019 | ANTENA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo do dia do signo Áries| Horóscopo do dia| 3 de setembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 02/09/2019 | 23:27
Reprodução/Internet Horóscopo do dia do signo Áries| Horóscopo do dia| 3 de setembro de 2019

de hoje, Terça (03/09/19); confira a previsão do seu signo

Confira o , terça-feira (3/09/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

TER – Quem trabalha em equipe, ou com vendas pela internet, poderá ter bons resultados. Na paquera, deverá encontrar alguém insinuante, mas bem controlador. Aposte mais nas suas fantasias sexuais! Palpites: 16, 97 e 43. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Setembro

A vida profissional, os interesses financeiros e a saúde serão as áreas mais movimentadas neste mês de setembro. Já o amor só estará em foco a partir do dia 22, até essa data, entre 80% a 90% do poder planetário está fortalecendo na metade superior e diurna de seu mapa. Mesmo que exista uma movimentação preparando mais poder planetário para a metade inferior à sua linha do horizonte, isso ainda é algo muito tímido e previsto para o futuro. Agora o momento é dedicado a vida externa, independente das preferências pessoais de alguns arianos.

É preciso ver isso como algo positivo para a vida interna, mesmo que não pareça em determinados momentos. Um ariano bem-sucedido e que alcança seus objetivos profissionais e financeiros será igualmente útil à sua família quando comparado a alguém que vem se dedicando mais aos assuntos internos.

O ariano está em um período muito social de sua vida. Esse é um dos ápices sociais anuais e deve ser aproveitado como se deve. No amor, isso se reflete mostrando um bom número de oportunidades amorosas para os solteiros; mais festas e eventos estão em sua lista e quase todos eles oferecem alguma oportunidade de aventura amorosa. Mas, como o nome já diz, devem ser apenas aventuras.

Um relacionamento sério parece estar mais distante dos arianos no momento. Com tanta atividade social e mais interesse na vida profissional, Áries estará mais voltado a diversão e a passar um tempo de qualidade com quem tem o mesmo objetivo: apenas se divertir.

Além disso, o ariano que já é naturalmente um pouco agressivo na sua forma de lidar com o amor — quase sempre tomando a iniciativa e mostrando o que deseja —, verá que esse comportamento está mais acentuado que o de costume.

Seu planeta das finanças está no signo de Leão durante a primeira metade do mês. Até o dia 20, aproximadamente, isso o deixa mais especulativo, mas pode trazer algumas mudanças muito bem-vindas em relação a seus ganhos. Agarre essas oportunidades sempre que puder, pois muitas pessoas com potencial financeiro e para serem novos parceiros de negócios se escondem nesses eventos. Apenas trabalhe com cuidado, estude bem todo investimento e as coisas devem correr bem.

A saúde é um ponto a ser acompanhado de perto este mês — não é à toa que ela é um de seus focos principais. Isso não se deve necessariamente a algum problema específico, mas sim um conjunto de fatores que faz com que ela precise receber mais de sua atenção agora, especialmente após o dia 22.

Tente aproveitar que a atividade retrógrada está gradualmente diminuindo e planeje bem suas atividades, sempre reservando o tempo adequado para descansar e relaxar. Entenda que emendar um trabalho no outro pode não ser realmente mais produtivo do que fazer um breve intervalo de descanso entre eles.

Tanto Júpiter como Plutão voltarão a se movimentar por volta do dia 8 e 9, e até o dia 24 muita da atividade retrógrada terá diminuído. Foque sua atenção nas dietas e nos programas de exercícios até lá.



Veja também:

Comentários


LAUDO
Morte de Gabriel Diniz: Relatório aponta erro do piloto e condições climáticas desfavoráveis
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 31 de Outubro de 2020
JURADA
Ludmilla é anunciada técnica do The Voice+, no lugar de Emicida
APOIO
Padre Fábio de Melo defende a união civil gay: ‘Não é uma questão religiosa’
PROCESSO
Ator mirim de ‘Amor de Mãe’ processa Globo e pede pede R$ 20 mil