Onde assistir Brasil de Pelotas x Londrina, jogo da Série B do Brasileirão | ANTENA
FUTEBOL
>

Onde assistir Brasil de Pelotas x Londrina, jogo da Série B do Brasileirão

Por Redação com GE | 03/09/2019 | 09:35
Onde assistir Brasil de Pelotas x Londrina, jogo da Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir Brasil de Pelotas x Londrina, jogo da série B do Brasileirão.

Hoje (03) tem partida entre Brasil de Pelotas x Londrina, pela série B do Brasileirão. O jogo começa as 19h15, e o confronto acontecerá no Estádio bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Se você quer acompanhar o jogo, mas não sabe como, o Antena orienta como e onde assistir a partida.

Publicidade

O embate será transmitido ao vivo na TV fechada pelo canal SporTV e , com exceção do Estado onde acontecerá a partida. Já o Premiere vai transmitir a partida para todo o território nacional sem restrição. Até o momento, o Brasil de Pelotas está no 12º lugar da tabela, com 25 pontos.

VEJA TAMBÉM

Londrina possui a mesma pontuação, mas se encontra na 11ª posição. Ambos estão longe da zona de rebaixamento, onde se encontra Vila Nova (21 pontos), Oeste (20), São Bento (19) e o Guarani (19). O campeonato está na 21ª rodada.

O que você precisa saber

Do GE – Brasil de Pelotas e Londrina duelam na noite desta terça-feira, a partir das 19h15, no estádio Bento Freitas, pela 21ª rodada da Série B. Ambos estão com os mesmos 25 pontos, mas o Tubarão, em 11º colocado, aparece uma posição acima do Xavante.

Depois de perder para o líder Bragantino fora de casa, o Brasil volta aos seus domínios, onde tem 50% de aproveitamento na competição atual. Para tentar a quarta vitória seguida em casa, o clube realizou uma promoção com ingressos antecipados no valor de R$ 10.

O Londrina vem de sete jogos seguidos sem ganhar, sendo três derrotas nas três partidas com o técnico Claudio Tencati no comando. Com esse longo jejum de vitórias, o Tubarão saiu do G-4 e caiu para a 11ª posição, quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

Brasil de Pelotas – técnico: Bolívar

Com o único desfalque de Willian Formiga por suspensão, o técnico Bolívar deve manter a base do time que perdeu para o Bragantino na última rodada. Rodrigo Alves vai para o terceiro jogo como falso nove, depois de assumir a vaga de Grampola.

Quem está fora: Willian Formiga (suspenso); Pará, Branquinho, Bruno Santos, Sousa e Douglas Baggio (lesionados).

Pendurados: Bruno Aguiar, Heverton, Maicon Assis e Sousa.

Londrina – técnico: Claudio Tencati

O Tubarão deve ter pelo menos uma mudança, já que o lateral-direito Raí Ramos está suspenso após expulsão contra o CRB. Hélder é o substituo imediato na posição. Outra opção sinalizada por Tencati é a de improvisar o volante Matheus Neris – neste caso, Bertotto entraria no meio.

Provável Londrina contra o Brasil de Pelotas — Foto: GloboEsporte.com

Provável Londrina contra o Brasil de Pelotas — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Raí Ramos (suspenso); Diogo Silva, Dagoberto e Felipe Vieira (lesionados); Augusto e Anderson Leite (transição); Marcondes (cirurgia no joelho).

Pendurados: Anderson Leite, Bruno Paulista, Luidy, Marcondes, Paulinho Moccelin e Raí Ramos.

Veja também:

Comentários