Lojas prometem até 80% de desconto na "Semana do Brasil" | ANTENA
OPORTUNIDADE
>

Lojas prometem até 80% de desconto na “Semana do Brasil”

Por Redação | 03/09/2019 | 10:06
Foto: Reprodução Lojas prometem até 80% de desconto na “Semana do Brasil”
Casas Bahia e Extra vão aderir a semana de promoções

Se você está esperando o mês de novembro para as ofertas do Black Friday, vale a pena conferir as ofertas que a Semana do Brasil prometem oferecer aos clientes. Até agora, mais de 300 empresas já declararam apoio a iniciativa da Semana do Brasil, que deve contar com a adesão de pelo menos duas grandes varejistas do país.

A Casas Bahia e o Pontofrio já confirmaram sua participação e anunciaram um mega saldão para oferecer produtos novos e de mostruário com até 80% de desconto,

Publicidade

A promoção das duas varejistas ocorrerá entre os dias 02 e 08 de setembro. Na sexta-feira (6), data do início oficial da Semana do Brasil, Casas Bahia e Pontofrio terão horários de funcionamento diferenciado, abrindo a partir das 6h da manhã. As ofertas serão válidas também para o e-commerce e o aplicativo e haverá também condições especiais de pagamento.

Ainda que as promoções dessas varejistas tenham sido anunciadas como integrantes da Semana do Brasil, elas se adiantam um pouco. Pelo calendário oficial a semana de promoções acontece entre os dias 06 e 15 de setembro.

Similar a uma Black Friday, a proposta foi pensada para suprir a ausência de uma data comercial no mês da comemoração da independência do Brasil. A inspiração é o varejo norte-americano, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos.

cerca de 300 empresas confirmaram sua participação no evento. Além de varejistas, a lista apresentada no site oficial da promoção também inclui bancos, hotéis e companhias de telefonia.

Veja também:

Comentários