Jornalista da Band compara Carlos Bolsonaro a chimpanzé | ANTENA
COMPARAÇÃO
>

Jornalista da Band compara Carlos Bolsonaro a chimpanzé

Por Redação | 12/09/2019 | 10:04
Reprodução/Band Jornalista da Band compara Carlos Bolsonaro a chimpanzé

O âncora do Café com Jornal, da , Luiz Megale fez uma crítica inusitada nesta terça (10) ele comparou um dos filhos de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, a um chimpanzé.

Depois de uma matéria que tratava do polêmico tuíte de Carlos sobre não se conseguir transformações rápidas por “vias democráticas”, o comentarista falou sobre o papel de ditador e a respeito de não saber o que se passa na cabeça do herdeiro do presidente.

Aliás, há de se dar um desconto: o filho do presidente, o 02, tem uma dificuldade gigantesca para se expressar pela palavra escrita. Então, a gente nunca sabe o que está escrito ali corresponde ao que está passando na cabeça do Carlos Bolsonaro. Se colocar um chimpanzé  em frente a um computador é capaz que saia um texto mais inteligível do que o do Carlos Bolsonaro“, disse.

Confira:

Megale ainda afirmou que o sonho de todo o governante é se tornar um ditador e eliminar a imprensa, o judiciário e o Congresso. “Hugo Chávez e Maduro não quiseram perder tempo com isso, já aparelharam o judiciário“, explicou.

Ele ainda disse que, geralmente, esse desejo dos governantes fica oculto. No caso de Carlos, a situação teria sido escancarada. “Pequeno ditadorzinho“, completou.

Veja também:

Comentários


LAUDO
Morte de Gabriel Diniz: Relatório aponta erro do piloto e condições climáticas desfavoráveis
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 31 de Outubro de 2020
JURADA
Ludmilla é anunciada técnica do The Voice+, no lugar de Emicida
APOIO
Padre Fábio de Melo defende a união civil gay: ‘Não é uma questão religiosa’
PROCESSO
Ator mirim de ‘Amor de Mãe’ processa Globo e pede pede R$ 20 mil