Luisa Mell é acusada de mentir para se promover na causa animal | ANTENA
POLÊMICA
>

Luisa Mell é acusada de mentir para se promover na causa animal

Por Redação | 25/10/2019 | 13:19
Foto:Reprodução / Instagram Luisa Mell é acusada de mentir para se promover na causa animal

Na noite da última quinta-feira, 24, a ativista compartilhou em seu Instagram uma publicação polêmica, em que dá a entender que uma cachorrinha teve suas duas patas traseiras amputadas durante um “sacrifício animal” de cunho religioso. “Não tenho palavras, só choro. Em nome de uma religião, de uma crença, em um ritual, esse filhotinho teve as duas patinhas de trás e as orelhas cortadas, lentamente. Conseguimos fazer seu resgate antes de seu ‘sacrifício final’ e ele está conosco agora. Não entendo por que ele tem que pagar com seu corpo, com seu sofrimento, a crença alheia”, escreveu na rede social.

A legenda foi interpretada como uma forma de intolerância religiosa por alguns internautas, que disseram que a ativista deveria tomar mais cuidados com suas palavras, já que atinge muitas pessoas e pode incitar o preconceito contra certas religiões com declarações do tipo, fazendo pessoas tirarem conclusões, muitas vezes, errôneas.

A história se tornou ainda mais nebulosa quando o print do comentário de uma usuária do Facebook chamada Ana Lucia Mendes Coelho viralizou no Twitter. Ele traz a suposta mensagem da mulher dizendo que Luisa estaria mentindo sobre o caso e aumentando alguns pontos para se promover. “Você é cômica e uma sensacionalista(…) Em primeiro lugar, é uma fêmea e estava em tratamento em uma clínica veterinária após ter sido atropelada(…) Eu presenciei o atendimento dessa cachorrinha(…) Sou veterinária e fizemos um corpo clínico para esse caso”, teria escrito a moça.

Em resposta, a ativista postou um outro print nos Stories, trazendo o e-mail que teria recebido de uma tal de Cassia Monteiro, pedindo ajuda para a cadelinha que estaria sofrendo na mão do dono que era adepto de “sacrifícios animais”.

O assunto gerou discussão no twitter, alguns acham que a ativista se posicionou de forma errada, sendo intolerante com algumas religiões, mesmo que não tenha falado abertamente quais, e entre as que acham que estão sendo injustos, já que Mell já fez muito por muitos bichinhos:

Veja também:

Comentários


VÍDEO
Repórter da Globo é agredido em cobertura eleitoral
ELIMINADA
Victória é eliminada de A Fazenda 12
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 30 de Outubro de 2020
CONCLUSÃO
Relatório da FAB conclui que falha de manutenção levou à queda de helicóptero que matou Boechat
RÁDIO
Programa “Nosso Palco” da Rádio Aparecida faz memória de grandes cantores da música brasileira