Resumos de Hoje - 'Amor de mãe', 11 a 14 de dezembro | ANTENA
NOVELAS
>

Resumos de Hoje – ‘Amor de mãe’, 11 a 14 de dezembro

Por Redação | 11/12/2019 | 16:18
Reprodução/TV Globo Resumos de Hoje – ‘Amor de mãe’, 11 a 14 de dezembro

Capítulo 15 – Quarta-feira

Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro. Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.

Publicidade

Capítulo 16 – Quinta-feira

Davi consegue escapar do galpão e é socorrido por paramédicos. Ryan provoca Érica sobre o almoço com Raul. Danilo e Camila se beijam. Miguel se preocupa com Davi, que afirma que o incêndio foi uma vingança de Álvaro. Vitória descobre sobre o estado de Davi e questiona Álvaro. Belizário ameaça Vicente. Danilo descobre que Camila é filha de Lurdes, e pede à namorada segredo sobre a relação dos dois. Samuel treina Marina. Amanda resgata Davi do hospital, antes que Belizário atente contra o ativista. Lurdes visita Sandro. Durval sente ciúmes de Thelma. Ryan apoia Marina, que sofre por ter quebrado sua raquete. Lurdes teme pela vida de Sandro durante uma rebelião no presídio.

Capítulo 17 – Sexta-feira

Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre incêndio em seu galpão. Raul considera conversar com Davi. Sandro confessa a Lurdes que não quer mais fugir da polícia. Lurdes prepara o almoço em sua casa. Thelma se surpreende por Danilo querer acompanhá-la à casa de Thelma. Brenda flagra Magno e Betina juntos. Lurdes vê Danilo com Camila, e os dois pedem segredo sobre seu namoro. Todos na casa de Lurdes gostam de Raul. Davi e Amanda ficam juntos. Ryan vende seu violão para comprar uma nova raquete de tênis para Marina. Alguns meses se passam. Sandro deixa a prisão.

Capítulo 18 – Sábado

Lurdes apresenta Sandro aos filhos, e Érica desconfia do rapaz. Vitória comenta com Natália sua situação difícil com Davi. Thelma se prepara para reinaugurar seu restaurante. Camila liga para Danilo, que disfarça na frente de Thelma. Lurdes se desentende com Érica e acaba expulsando a filha de casa. Thelma descobre que Danilo tem uma namorada e procura Amanda. Raul apoia Érica. Durval revela sua história com Natália e Carol para Thelma. Sandro despista Lurdes para encontrar Marconi. Durval consegue se reaproximar de Carol, para o espanto de Natália. Thelma comenta com Lurdes sobre o namoro secreto de Danilo. Sandro participa de um assalto com Marconi, e Danilo o vê.

Veja também:

Comentários