São Paulo ganha festival GRLS! composto exclusivamente por artistas femininos | ANTENA
NOVIDADES
>

São Paulo ganha festival GRLS! composto exclusivamente por artistas femininos

Por Redação | 11/12/2019 | 17:26
Divulgação São Paulo ganha festival GRLS! composto exclusivamente por artistas femininos

Para celebrar a importância e relevância do papel das mulheres na cultura, a Time For Fun () anunciou que São Paulo sediará no próximo ano um evento inédito, o GRLS!, que visa “reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura” através do formato de .

Entre os dias 07 e 08 de março o receberá o que recebe a curadoria da Popload e terá palestras, oficinas, rodas de conversa e muita música de diversos estilos musicais com cantoras nacionais e internacionais.

Publicidade

“Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas. A mulher sempre tem que se esforçar mais, se impor mais e conquistar mais para ser respeitada. Temos muitas mulheres fortes em todos os setores da indústria da música, tanto no palco como atrás dele, fazendo tudo acontecer. Queremos amplificar essas vozes e ser um marco neste sentido”, diz Paola Wescher, diretora artística da T4F e sócia da Popload.

A organização afirma que o festival é feito por mulheres e não-binários e que em breve, mais informações sobre as vendas de ingressos, line-up e outros serão divulgados.


Veja também:

Comentários