Horóscopo: Saiba qual a previsão de hoje (08/02/2020) para seu signo | ANTENA
CARNAVAL 2020
>

Horóscopo: Saiba qual a previsão de hoje (08/02/2020) para seu signo

Por Redação com João Bidu | 07/02/2020 | 22:07
Reprodução/Internet Horóscopo: Saiba qual a previsão de hoje (08/02/2020) para seu signo

do Dia: confira a previsão de hoje (8/02/2020) para seu signo

Confira o horóscopo de hoje, sábado (08/02/2020), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SAB – Áries, os astros pedem que você não subestime seus talentos e recomendam que invista em seu aperfeiçoamento: faça um ou termine aquele curso que começou há tempos. Além disso, não deixe nada pela metade e procure terminar tudo o que iniciar. Hoje você poderá receber um convite ou presente inesperado. É possível que assuntos de intimidade surjam em uma roda de amigos, porém, tenha cuidado com o que vai falar sobre sua vida pessoal. No amor, promessas de muitas alegrias e desejo de maior liberdade e independência. Mas atenção: evite a impulsividade e brigas por infantilidade.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para

É importante dar atenção para o lar, a família e suas emoções também estão entre as suas prioridades.

A vida emocional e amorosa tem seu espaço para caminhar, mas ela ainda não é a estrela, e deve seguir pelos bastidores seguindo o fluxo aberto pela carreira e pelos negócios.

Você deverá viver dois momentos distintos na vida pessoal este mês.
Em um primeiro momento, vemos que tanto sua 1ª como sua 12ª Casa estão em evidência. Isso mostra que você dá bastante importância às suas relações de amizade e a sua espiritualidade em geral. Agora é um bom momento para fortalecer laços e avaliar suas crenças e a caminhada espiritual que vem trilhando.

Após o dia 19, entretanto, as coisas tendem a mudar um pouco. Será comum ver alguns arianos mais isolados e contemplativos — até mesmo um pouco de solidão é esperada. Não se espante, isso faz parte de seu amadurecimento. Você precisa sair um pouco do tumulto social e criar seu próprio espaço de reflexão. É um bom momento para colocar na balança todas as suas decisões e ações e pensar sobre o que deseja para si no futuro. Quem você deseja ser daqui em diante?

É claro que tudo isso deve afetar diretamente sua vida amorosa, já que você possivelmente irá se afastar um pouco do parceiro e, no caso dos solteiros, não haverá tanto empenho em buscar novas aventuras amorosas. Mas a boa notícia é que isso deve ser compensado por outros fatores que ajudarão a manter a vida amorosa em um ritmo satisfatório para a maioria.

O fato de Vênus entrar em seu signo já no início do mês (por volta do dia 2 a 8) trará bons ventos ao setor amoroso — essa positividade fará com que as coisas sejam mais fáceis. Não se preocupe tanto por estar mais introspectivo, bastará aparecer que o amor estará esperando por você.

O parceiro tende a estar mais compreensível também. Muitos arianos terão a oportunidade de ver a pessoa amada saindo de seu caminho pessoal simplesmente para apoiá-lo.

Aproveite esses bons ventos e o fato de ter muito poder planetário no setor oriental de seu mapa. Mesmo com a dominância da carreira, existe um vasto campo para a vida interna progredir e ser bem-sucedida. Os melhores dias para investir no amor e aproveitar as oportunidades parecem ser os dias 14, 19, 21, 26 e 28 deste mês.


HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: DINHEIRO

A carreira é destaque mais uma vez. A maioria dos planetas está acima do horizonte e o número de planetas transitando pelos eu setor Leste vem crescendo desde o último mês, o que acaba por indicar mais poder de ação e transformação nas suas mãos. É um bom momento para fazer as coisas à sua maneira.

Apesar do destaque nesse setor da sua vida, as coisas não devem ser feitas de forma leviana. Ainda existem muitos pontos para receber cuidados, garantindo que nada saia errado ou muito diferente do que se espera.

No mais, as coisas devem seguir um ritmo acelerado e bem curioso aos interesses profissionais — bem do jeito que você gosta.

Essa é também uma boa oportunidade para quem deseja avançar na hierarquia da empresa, por exemplo. Suas capacidades de liderança e gerenciamento de grupo estão em destaque e, se forem bem aproveitados, podem fazer com que ganhe muitos pontos junto aos superiores. Para os que são proprietários ou gerentes, isso significa a chance de extrair o melhor de seus subordinados e ganhar mais respeito.

Tenha apenas um pouco de cuidado com os gastos excessivos. Você estará mais propenso a fazer investimentos em si mesmo, especialmente no que diz respeito a sua aparência. É ótimo renovar seu guarda roupas e adquirir novos acessórios, mas isso deve caber com folga no seu orçamento.


SAÚDE


A maioria terá uma saúde muito linear, vendo sua energia e capacidade física melhorando pouco a pouco. A presença de Marte no seu signo a partir do dia 12 deve ser uma das grandes responsáveis por essa melhora.

Muita energia virá da chegada do planeta vermelho. Com isso, não apenas existe uma melhora quase automática de suas condições físicas, mas nas condições de investir mais em melhorias como um novo programa de exercícios.

VEJA TAMBÉM


TOURO

SAB – Promessa de ótimo para a vida financeira e profissional, com abertura nas atividades e entrada de algum pequeno recurso. Na vida pessoal, os astros recomendam que você atende primeiro suas necessidades, assim conseguirá ajudar quem precisa. Além disso, não misture assuntos materiais com afetivos. Na saúde, foque nas atividades ao ar livre, exercite-se! No amor, lembre-se de que a possessividade é inimiga da paz, por isso, dê mais espaço para quem ama e também não seja tão exigente com quem está ao seu lado.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Fevereiro

Marte chegará ao seu signo no dia 3, juntamente com todo seu dinamismo. Sua vontade pessoal estará extremamente forte, e você seguirá o seu caminho sem interferências. Já não há tanta necessidade de se comprometer, entrar em consensos ou se envolver em bajulações. Agora é hora de fazer o que gosta, do jeito que achar melhor.

Encare essa liberdade para trilhar suas próprias escolhas como uma espécie de bênção. Às vezes, quando o cosmos deseja lhe ensinar alguma coisa, ele permite que o indivíduo assuma o controle das situações e, se necessário, sofra com as consequências. No entanto, neste mês o seu caminho realmente parecer ser o melhor a ser tomado.

Além de toda essa independência, saiba que, assim como no mês anterior, sua 10ª Casa da Carreira estará muito fortalecida, enquanto a 4ª Casa do Lar e da Família ficará praticamente vazia. Sendo assim, você também tenderá a estar menos presente nos assuntos familiares.

E tem mais: no dia 15, Júpiter estará se movendo de Áries para o seu signo, trazendo infinitas bênçãos e boa sorte. A partir dessa data, a transição proporcionará otimismo, bem-estar, autoestima elevada, reconhecimento e muito sex appeal.

No amor, as coisas estarão esquentando, trazendo aos taurinos um período apaixonado, mas tempestuoso. Haverá lutas pelo poder com a pessoa amada, bem como crises de ciúmes e possessividade. Evite esse tipo de comportamento o máximo que puder.

Os solteiros encontrarão oportunidades românticas ao longo do mês. Um grande amor ou pelo menos encontros casuais poderão surgir enquanto você se envolve com atividades como caridade, voluntariado ou demais causas as quais acredita.

Quaisquer conflitos no amor poderão ser resolvidos ainda no começo do mês, em torno do dia 8. Você provavelmente está ingressando fevereiro ainda um pouco sensível (reflexo do mês passado), e isso também pode estar contribuindo para alguns problemas nesse set

DINHEIRO


O poder planetário ainda estará bastante fortalecido acima da linha do horizonte em seu mapa. Isso significa que a carreira e a necessidade de sucesso exterior permanecem como seu foco principal.

Praticar o bem será como um banho de bem-estar para o seu signo. E ser reconhecido por isso atuará como um verdadeiro potencializador mental e emocional. Ter seu nome correndo como algo positivo e a reputação profissional serão um importante fator para aumentar seus ganhos agora.

Com o fortalecimento da sua 10ª Casa da Carreira, espere também por uma ascensão na sua vida profissional. Provavelmente, até mesmo seus ganhos aumentarão este mês. E pra não dizer que a família está totalmente de fora, as atividades profissionais dessas pessoas também melhorarão muito — talvez um genitor encontre uma oportunidade inesperada nesse setor depois do dia 19.

Entre os dias 4 e 25, Mercúrio, seu planeta financeiro, estará em movimento retrógrado, trazendo implicações razoáveis para esse setor da sua vida. Embora as finanças estejam indo de vento em popa este mês, a retrogradação introduzirá alguns obstáculos. Mas não se preocupe tanto com isso. Seus ganhos não serão interrompidos, apenas atrasados em alguns dias.

Também durante o período que diz respeito ao movimento retrógrado de Mercúrio, será necessário estudar mais de perto seus investimentos e compras mais substanciais (principalmente relacionadas a eletrônicos e automóveis) ou compromissos financeiros que você andou assumindo ultimamente.

Seu julgamento financeiro não estará em sua melhor forma, então não se comprometa com nada enquanto restarem dúvidas. Resolva todas as suas pendências antes de assumir um novo compromisso envolvendo dinheiro.

A boa notícia é que, nos próximos meses, seus débitos praticamente desaparecerão. É muito provável que alguns de vocês herdem dinheiro ou reúnam somas substanciais de dinheiro em pouco tempo.

Fevereiro também será um mês em que novos e importantes amigos surgirão na sua vida, trazidos pelo sucesso na carreira. Essas pessoas poderão te ajudar a aprimorar sua experiência profissional.


SAÚDE



Haverá alguma pressão sobre você, para que se apresse e continue seguindo seu caminho. No entanto, até o dia 18 seria melhor que você reduzisse o ritmo e o número de atividades. Mantenha o foco nas prioridades. De resto, o que tiver de ser, será.

Depois do dia 18, sua saúde ainda estará um tanto quanto delicada, mas agora ruma para períodos de melhora. Os aspectos estressantes causados pelo Sol e por Marte agora se distanciam de você, proporcionando alívio e uma melhora nos sentimentos de bem-estar. Conforme o mês vai chegando ao fim, você perceberá que sua saúde e vitalidade aumentarão gradativamente.

Durante todo o mês, o maior vilão para a sua saúde será o excesso de trabalho. Procure estabelecer um ritmo saudável; se estiver chegando perto do seu limite, apenas pare. Se você não tem uma inclinação para caminhar, correr ou desempenhar atividades atléticas, este mês haverá um impulso nesse quesito, trazido por Marte.


GÊMEOS

SAB – O dia exigirá dedicação e maior concentração em suas atividades: se organize melhor e tenha cuidado para não perder objetos pessoais. Além disso, faça uma coisa de cada vez e não se sobrecarregue. No campo das finanças, fique atento, Gêmeos, porque a saída de dinheiro poderá ser superior à entrada: tenha cautela nos gastos. Os astros avisam ainda que é melhor manter segredo sobre seus planos porque falar deles é criar condições de atrapalhar o andamento de seus objetivos. No amor, paixão em alta, mas não caia na armadilha de cometer erros passados.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Fevereiro

Gêmeos estará vivenciando um período incrível este mês, e os aspectos planetários serão positivos. Embora a maioria dos planetas ainda permaneça no setor Oeste e social do seu mapa, haverá um pequeno desvio para o lado Oriental que, lentamente, se fortalecerá.

Isso quer dizer que, este mês, os geminianos ainda serão bastante sociais, buscando desenvolver e praticar cada vez mais a arte de se relacionar — mas ao mesmo tempo sua independência pessoal estará se fortalecendo.

Conforme o mês passa, a sua necessidade por aprovação e consenso se enfraquecerá, e seu signo estará mais autoconfiante, criando as condições ao invés de ter que se adaptar a elas. Por volta do dia 25, esse desvio estará completo, dando início ao seu período independente.

Entre os dias 4 e 25, Mercúrio assumirá um movimento retrógrado, sugerindo que você diminua seu ritmo e preste mais atenção nas coisas que faz ou planeja fazer. Essa necessidade se aplica tanto a sua vida pessoal quanto aos assuntos voltados para o lar.

No amor, espere por momentos tempestuosos, instáveis e bastante complicados em alguns aspectos. Um relacionamento atual está prestes a passar por um período de crise, e dependendo da profundidade dessa relação, ela tende a se dissolver.

Se essa for uma união saudável, deverá sobreviver, mas haverá muita roupa suja e diferenças a serem resolvidas até que a paz volte a reinar. Aparentemente, a causa principal para toda essa turbulência parece estar em lutas pelo poder e na tentativa de controlar o temperamento um do outro.

O grande problema no amor este mês é que muitas mudanças e oportunidades surgirão. E com isso, questões como ciúmes e competitividade podem acabar prejudicando algumas relações.

Sua carreira estará vivendo um excelente momento este mês, e isso também pode entrar em conflito com assuntos do coração. Ambos são setores importantes, mas te puxam para direções opostas. Caberá somente a você equilibrá-los e fazer com que vida pessoal e profissional coexistam em harmonia.

Para os solteiros, fevereiro será um mês para sonhar. Crie as bases necessárias para construir a felicidade no amor. Você agora tem tempo para crescer e evoluir interiormente, esperando o momento certo para manifestar um exterior renovado.

Pense sobre o tipo de vida social que você deseja; sobre o parceiro perfeito e seu ideal de relacionamento. Deixe que sua mente seja livre e sonhe com o que há de melhor. Em breve, chegará o momento em que você poderá tornar tudo isso uma realidade. Por enquanto, tenha paciência.

Entre os dias 1º e 8, uma importante mudança nas suas atitudes relacionadas ao amor estará acontecendo, devido ao trânsito do seu planeta do amor da 11ª para a 12ª Casa. Sendo assim, espere uma maior necessidade de compatibilidade espiritual nas suas relações — talvez mais importante que atração física, intelectual ou sexual.
Oportunidades amorosas surgirão enquanto pratica atividades espirituais, caridade ou voluntariado.


DINHEIRO


Novas e incríveis oportunidades surgirão para você, que se sentirá praticamente obrigado a dar atenção a cada uma delas. De alguma maneira, isso poderá atrapalhar seus relacionamentos na vida amorosa e familiar.

As finanças permanecerão sem grandes alterações este mês. Dinheiro e novas oportunidades de ganhos virão por meios e fontes diversas. Seu poder de ganho estará mais fortalecido durante a fase de Lua Crescente, que acontece entre os dias 1º e 8. Nesse período, o seu entusiasmo e interesse por assuntos financeiros também serão mais intensos.

A Lua no dia 20 trará novos e bons ventos, incluindo algumas ideias de como obter riquezas e uma maior clareza sobre assuntos voltados à vida profissional.

Sua intuição financeira estará incrivelmente afiada nos dias 12, 19, 23 e 24. Já entre os dias 3 e 4, o dinheiro poderá vir por intermédio do cônjuge ou parceiro amoroso.

Esteja atento apenas ao movimento retrógrado de Mercúrio (de 4 a 25). Se você deseja comprar ou vender um imóvel, ou comprar itens mais substanciais para a casa, siga o conselho do cosmos e tenha cuidado com cada uma dessas ações. Pesquise, converse e pondere durante a retrogradação — deixe para agir somente após o término desse período.

É bastante provável que, ao longo desses dias, você também se empolgue em comprar roupas e acessórios. Até mesmo para esse tipo de aquisição será preciso uma maior diligência.

Fevereiro também será um bom mês para sair em busca dos seus interesses educacionais. Você poderá receber, inclusive, algumas oportunidades para estudar ou se aventurar no exterior. Também surgirão muitas possibilidades para viajar, sendo algumas delas relacionadas à carreira.

Até o dia 19, suas habilidades de comunicação e o poder intelectual estarão mais fortes do que nunca. Esse será um ótimo período para estudantes, escritores, professores e áreas relacionadas.


HORÓSCOPO MENSAL GÊMEOS: SAÚDE


Ao longo de boa parte do mês, sua saúde apresentará níveis normais. No entanto, depois do dia 18, será preciso pisar no freio, pois as coisas tendem a ficar mais delicadas. Não se permita ficar excessivamente cansado, mesmo que se sinta tentado a isso.

O segredo aqui é repousar e aumentar o máximo que puder a sua energia pessoal. Lembre-se que você terá energia suficiente para fazer aquilo que for realmente necessário. Não gaste palavras e esforços em conversas fúteis, lutas pelo poder com a pessoa amada ou falsas responsabilidades.

Fevereiro também será marcado por dois grandes e raros trígonos, os quais devem afetar positivamente sua saúde e, como consequência, trarão benefícios para a vida amorosa e financeira.

O primeiro será em Fogo nos dias 7 e 8, estimulando o otimismo e a criatividade. Já em 11 e 12, ele ocorrerá em Ar, melhorando sua sensação de bem-estar, habilidades de comunicação e intelectuais.



O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de , e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

SAB – Câncer, hoje sua intuição está afiadíssima. Que tal se arriscar em uma atividade diferente? Quem está procurando emprego, aproveite do prestígio que terá com quem é patrão, tem cargo superior ou autoridade e peça os favores que precisar. Os astros avisam que sua liderança é indiscutível. Na saúde, mais atenção e cuidados, especialmente com relação aos dentes. No campo familiar, promessa de maior com os pais: se tivé-los por perto, procure ouvi-los. No amor, atenção: ele está escapando das suas mãos, recupere-o.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Fevereiro

O canceriano é certamente o signo que mais valoriza sua harmonia emocional e o bem-estar de sua família e das pessoas mais queridas em sua vida. Estamos enfatizando esse ponto antes de mais nada pois é preciso entender que esse é um comportamento que nunca irá mudar para um canceriano típico.

A questão é que nem sempre isso representa uma máxima absoluta em sua vida. Existem momentos onde é preciso se concentrar na vida prática e no que abrange o campo mais material de sua vida, como a carreira e as finanças, por exemplo. Esse é exatamente o caso deste mês.

A maioria dos planetas está posicionada na metade superior a linha do horizonte em seu mapa (basicamente uma grande continuidade do mês anterior). Isso coloca muita energia nas atividades mundanas e deixa tudo o que diz respeito a vida interna um pouco mais devagar, mas nunca abandonada. É importante que entenda muito bem esse posicionamento.

Sua 4ª Casa do Lar e da Família estará carente de poder planetário agora. Com exceção da Lua que a visita entre os dias 13 e 14, ela deve star praticamente vazia. A lição dessa observação é que não se sinta mal ao notar que tem dado menos atenção que o de costume para a as questões do lar e aos assuntos amorosos.

O curioso é que, apesar dessa situação, o amor não deve estar de todo ruim agora. Para alguns cancerianos as coisas devem, inclusive, ir na contramão do que esperavam, com uma vida amorosa atípica e muito mais ativa.

Grandes e boas oportunidades surgirão, estando a maioria delas em locais relacionados ao trabalho ou enquanto desempenha atividades ligadas a profissão. Uma reunião da empresa, um congresso, uma viagem a negócios, tudo parece esconder uma oportunidade interessante. Até mesmo o colega com quem cruza todos os dias quando vai buscar seu café pode ser um parceiro em potencial, basta que esteja atento e aberto a isso.

Aqueles que desejam encontrar uma boa aventura amorosa ou dar uma oportunidade para aliviar a pressão em seu relacionamento devem aproveitar os dias 2, 4, 9 e 11 para dar mais atenção aos assuntos do coração. Talvez um jantar ou um pequeno passeio nesses dias possa ajudar.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


O poder planetário está se fortalecendo, privilegiando os assuntos práticos e ligados à vida financeira e profissional do canceriano. É hora de aproveitar essa energia e dar o devido impulso nesse setor.

Existem também muitos planetas em movimentação direta agora, garantindo acontecimentos rápidos e vigorosos à sua volta. Aproveite e abrace o progresso! Se possui algum projeto guardado na gaveta esperando uma boa oportunidade, talvez ela esteja aqui agora. Dê uma chance e reavalie.

Temos também muito poder planetário a Oeste de seu mapa, o setor responsável pelas questões sociais. Em alguns momentos podemos ter 80% de todos os seus planetas transitando por lá.

A ideia é que se aproveite bem toda a energia disponível para avançar, mas sem passar por cima de ninguém. A ordem é evitar a imposição de suas próprias vontades a todo momento; o melhor, possivelmente, é avaliar as oportunidades e situações.

Ganhar a simpatia dos outros e conseguir que acreditem em você será muito mais produtivo do que simplesmente afirmar que você está certo. Pode não ser o modo mais prazeroso de progredir, mas deve ser mais eficiente.

Leve mais em conta também as opiniões de colegas e sócios, por exemplo. Talvez eles tenham uma visão um pouco mais ampla e possam acrescentar algo que está lhe escapando — algo que pode ser decisivo para o sucesso.

Ganhar a simpatia e o apoio dos outros será importante ainda por outros motivos. A carreira parece oferecer algum tipo de competitividade esse mês — talvez um concorrente ou alguém que deseja ocupar o seu lugar, ou conseguir uma promoção antes de você. Seja como for, é uma ótima hora para se ter mais apoio e pessoas em quem confiar.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: SAÚDE



A saúde parece bem melhor que no mês anterior, mas ainda é preciso dar um pouco de atenção a certos pontos para que nada saia do planejamento e a melhora continue a acontecer.

Aparentemente existe mais disposição para exercícios físicos diversos. Você se sente um pouco mais atlético não à toa. Não apenas a energia está melhor, mas os exercícios terão um papel fundamental na melhora de sua saúde.

Não perca esse entusiasmo de vista e procure se aprofundar mais nos programas de exercícios, sem deixar de lado, especialmente, a regularidade. A determinação possivelmente será mais importante que o aumento na intensidade e no esforço empregado.


LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de , e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

SAB – A Lua entrou em seu signo, mas isso não significa, necessariamente, boas notícias. Os astros indicam que podem rolar contratempos na vida financeira e eles correm o risco de levar a atrasos em pagamentos. Antes de comprar qualquer coisa, troque ideias com alguém mais experiente. Além disso, os assuntos de família estarão meio complicados, mas se você souber levar os idosos na base da paciência e do respeito, muita coisa será decidida a seu favor. Hoje, não desperdice tempo e nem esforços com pessoas que te aborrecem. No amor, promessas de grandes atrações e ciúme.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Fevereiro

Leão inicia o mês com a tendência de transformação de seus interesses, assim como já vinha se encaminhando no mês anterior. Ainda existe uma boa parcela de atenção voltada aos assuntos internos e emocionais, mas já no dia 7 deste mês será possível notar um aumento considerável da força planetária na parte superior a linha do horizonte em seu mapa. Se no mês anterior a carreira já se sobressaia, este mês isso será ainda mais evidente e definido.

Essa mistura entre suas necessidades e seu desejo pode fazer com haja algum conflito dentro do lar — situações onde mau humor e paixão ocorrem juntos. Tente não levar nada muito a sério e apenas siga o fluxo dos acontecimentos. Não acrescentar estresse às coisas pode ser uma das grandes estratégias para que tudo ocorra bem.

Apesar da atenção estar voltada mais aos assuntos práticos, o amor deve correr bem, de forma geral. A maioria verá isso como uma continuação do mês anterior, que já deve ter sido muito bom.

O leonino está em um ótimo período social, possivelmente um dos melhores do ano. Seu setor social está forte, bem como sua popularidade; você só precisa fazer que ela aflore devidamente.

Alguns encontros bem significativos podem surgir dessa força social. O período mais favorável será após o dia 19, então tente aproveitar como puder essa oportunidade — não apenas pelo lado amoroso, mas porque um bom desenvolvimento social beneficia toda a sua vida.

Vale mencionar também que o leonino tende a ser um pouco mais agressivo no amor agora. Você tem uma visão melhor e sabe o que deseja para si no que diz respeito ao amor, e busca isso com mais coragem e determinação. No entanto, nem tudo pode corresponder a essa expectativa. Apenas tenha paciência e não force seu caminho.

Os solteiros tendem a encontrar as melhores oportunidades nos lugares mais habituais e comuns. Vá a festas, reuniões, encontros com amigos, eventos da empresa, pois todos são bons lugares para o amor este mês.

A novidade pode vir pelas oportunidades on-line. Elas estão em evidência agora e muitos leoninos têm a chance de encontrar o amor ou boas aventuras românticas pelos canais virtuais.

Se você ainda não tem muita afinidade com sites ou aplicativos de encontro, talvez seja uma boa hora para aprender um pouco mais sobre eles e experimentar. Talvez você receba muito mais mensagens do que espera de possíveis pretendentes.

Amigos, familiares e pessoas de autoridades no núcleo familiar também podem querer dar uma de cupido e lhe arrumar “bons partidos”.

Para aqueles que já estão em um relacionamento estável, apenas sigam com paciência e sem impor demais as suas vontades. Ser um pouco mais flexível e atender as necessidades do parceiro pode fazer muito bem para vocês dois; seja evitando atritos ou se permitindo descobrir novas maneiras de fazer as coisas.

DINHEIRO


Como já vimos, a vida profissional deve brilhar um pouco mais esse mês. Além do maior desvio de poder planetário para a metade superior de seu mapa no dia 7, a entrada de Marte em sua 10ª Casa da Carreira já no dia 3 impulsiona as coisas com muita atividade no setor profissional.

Até 90% de seus planetas devem estar em movimento direto agora, basta que mantenha seus objetivos firmes e dentro da realidade, que tudo correrá bem e o progresso deve bater à sua porta como deseja.

Não se esqueça também que o setor social de seu mapa está forte — entre 70% e 80% de seus planetas devem estar por lá agora. Além disso, sua 1ª Casa do Ser estará praticamente vazia. Isso mostra que você não deve impor sua vontade a todo momento no ambiente profissional; saiba identificar quais são os momentos de seguir as ideias do outros. Elas podem não lhe agradar tanto, mas talvez sejam realmente a melhor estratégia para alcançar o sucesso e os lucros que deseja.

Note que dissemos para ponderar, não para aceitar a vontade alheia o tempo todo. Isso porque, da maneira que seu mapa se apresenta, será difícil conter sua vontade diante dos desejos e desafios profissionais.

O leonino se sente mais ousado e corajoso para enfrentar os desafios, e muitos se sentirão à vontade para arriscar mais — de fato, sua intuição financeira está boa, mas tenha cuidado.


SAÚDE



A saúde do leonino não guarda tantas novidades esse mês; necessita sim de cuidados e atenção, mas nada de muito complicado ou exaustivo. O básico já deve estar um pouco claro agora: atenções em múltiplas frentes geram muito desgaste e possivelmente algum estresse. É muito importante não se permitir chegar à exaustão além do realmente necessário.

Evite brigas com o parceiro e familiares, nem leve problemas do trabalho para casa o tempo todo. Entenda que a competição profissional é algo para se empenhar, mas não para exaurir todas as suas energias. Evitar esse acúmulo de estresse não só lhe fará um bem psicológico como irá refletir muito positivamente no seu estado físico.


VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

SAB – Os astros avisam que este será um sábado de resoluções e muitas coisas serão esclarecidas. Você vai vencer impasses anteriores e derrotar a má intenção de inimigos ocultos ou declarados. Além disso, notícias agradáveis de longe chegarão até você. Não negue apoio a quem precisa e saiba servir com humildade: você só terá a ganhar. No amor, pondere para ser mais feliz. O sábado promete convites para sair mais à noite: se produza e invista mais em sua sensualidade.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Fevereiro

Fevereiro será um mês em que a autoconfiança e a autoestima de Virgem não estarão em sua melhor forma. Além disso, você passará a reavaliar alguns desejos pessoais e caminhos a serem seguidos na vida.

Tudo isso se deve ao fato de a maioria dos planetas estar situada a Oeste e Mercúrio, seu planeta regente, estar assumindo um movimento retrógrado a partir do dia 21. Essa configuração, basicamente, favorece comportamentos como a autoafirmação e lutas pelo poder. Chegou o período de assumir mais compromissos, entrar em consensos e não forçar a barra para que as coisas aconteçam.

A partir do dia 18, seu poder planetário passará para a metade superior do mapa. No entanto, essa não será uma mudança tão considerável, já que ambos os polos estarão razoavelmente equilibrados. Isso significa que você também terá de assumir uma postura mais equilibrada entre a vida externa e interna.

Família e carreira deverão trabalhar lado a lado. Faça o que é certo, sinta-se bem e busque a harmonia emocional em conjunto com o sucesso exterior.

Apesar da necessidade de equilíbrio, é possível que você obedeça a uma tendência de se dedicar mais à família — considerando que ela será o interesse dominante do virginiano durante todo o ano. Porém, quando houver períodos de calmaria nas obrigações familiares, não deixe de se voltar aos seus objetivos profissionais.

O amor será feliz para muitos de vocês, apresentando oportunidades abundantes de romance. Existe a possibilidade que uma pessoa mais espiritualizada, como um músico ou místico, entre na sua vida. Nos dias 11 e 12, um grande trígono em Ar também favorecerá os assuntos do coração, trazendo uma oportunidade nesse setor.

Pode parecer um paraíso, certo? Mas vá com calma, pois o excesso de pretendentes pode trazer confusões para o seu lado. Você se verá em meio a um turbilhão de perspectivas, convites, perfis, eventos, e tudo isso pode ser demais para gerenciar.

As pessoas que cruzarem o seu caminho agora estarão intensamente ligadas espiritualmente ao virginiano — e às vezes essa conexão pode ser oriunda de vidas passadas. Se você está em um relacionamento, é provável que segredos sejam revelados, e você saberá ao certo com o que, e com quem, está lidando.

Mas não precisa se preocupar tanto com isso, pois não será somente o lado obscuro a ser revelado; muita coisa boa também vira à tona.

Você poderá exercitar seu lado intuitivo com base nos acontecimentos no amor e assuntos sociais. Alguns problemas nos relacionamentos não serão o que parecem ser. Talvez seja a hora de se conectar mais intimamente com o Poder Superior.

Conflitos de poder também serão possíveis nos relacionamentos este mês. Aparentemente, você é o único disposto a ceder — e mesmo que a contragosto, provavelmente é isso que você deve fazer.

Como você pôde perceber, muitas coisas estarão acontecendo ao seu redor, mas é importante dizer que, mesmo com tanto para resolver, seu humor estará mais calmo e estável — ao menos você estará se esforçando para isso.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


Fevereiro será um mês em que mudanças de emprego ou o início de novos projetos se tornarão possíveis — muito provavelmente devido a uma nova amizade em seu ambiente profissional. Empregadores também serão afetados, podendo ocorrer reviravoltas na empresa durante este e os próximos meses. Grandes mudanças estão previstas, mas poucas serão ocasionadas por influência sua.

Progresso, realizações e o sucesso virão por intermédio dos outros, e não a partir de seus esforços. Por isso, não expanda demais seus objetivos. Foque-se naqueles que você já tem, e o movimento favorável dos planetas o levará até eles.

As finanças de Virgem também serão positivas este mês, e o dinheiro virá até você com certa facilidade. Lucros chegarão rapidamente, e você se capaz de fazer os outros prosperarem; prosperando em retorno. Para impulsionar ainda mais esse setor, o cônjuge ou parceiro amoroso estará mais generoso.

Nos dias 7 e 8, um grande trígono em Fogo trará um excelente período financeiro. No entanto, tome cuidado com gastos em excesso, compras imprudentes, bem como o excesso de otimismo. Você terá uma certa facilidade para pagar suas dívidas, mas também será bem fácil assumir novas despesas.

Neste mês, concentre-se em cortar gastos supérfluos e fazer o próximo prosperar. Lembre-se que a sua prosperidade virá à medida que fizer o outro progredir.

SAÚDE


A partir do dia 18, sua saúde tende a assumir características mais delicadas. Embora você não esteja ignorando esse aspecto da vida, deverá repousar e relaxar mais, sempre que possível. Mantenha seu foco somente naquilo que for realmente importante.

Muita pressão estará sobre você nesse período, mas por um lado isso pode ser positivo. Quanto mais tempo você permanece sob pressão, mais você aprende a se livrar de trivialidades. Você não terá escolha: conserve apenas aquilo que faz sentido.

Os virginianos provavelmente se sentirão inclinados a ajudar algumas pessoas. Sem problemas, você pode ajudar. No entanto, não se exceda, ou comprometerá a sua saúde.

Caso você esteja planejando começar uma dieta, ou reformular seus treinos e práticas de exercícios físicos, fevereiro é um bom momento para começar. Você não somente será capaz de obter excelentes resultados, mas deverá influenciar outras pessoas à sua volta.


LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SAB – Tudo lhe parecerá mais claro e mais definido. As dúvidas e incertezas no trabalho estão desaparecendo e indo embora. Agora é traçar suas metas e seus rumos, para que possa colocar as coisas nos trilhos novamente. Reate velhos laços de amor, se estiverem estremecidos. Recomece, se dê uma nova chance. No trabalho, priorize o necessário para não se sobrecarregar. A grana não vai deixar de pintar. Tenha mais fé!

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Fevereiro

Neste mês, a maioria dos planetas se encontrará no setor Ocidental do seu mapa, em movimento direto. Vênus, seu regente, iniciará um trânsito um tanto quanto incomum no dia 8, com duração de quatro meses (quando o padrão é de apenas um), na sua 7ª Casa do Amor e do Romance.

Apesar de toda essa movimentação social, é preciso lembrar que a maioria dos planetas também se encontra abaixo da linha do horizonte, levantando a necessidade de se focar mais nas questões internas.

Em fevereiro, procure equilibrar a vida social e interna, trabalhando melhor os aspectos emocionais, descobrindo o ponto de harmonia e atuando a partir dele. Construa bases mentais e emocionais sólidas, para então erguer seu império num futuro próximo.

Outra ocorrência bastante incomum este mês está em dois trígonos celestiais — ambos muito positivos para você. O primeiro evento será um grande trígono em Fogo nos dias 7 e 8. Ele representará um aumento na felicidade social, no amor, na criatividade, além de um grande otimismo.

O amor, por sua vez, estará feliz e se sentindo em casa. Marte, seu planeta do amor, deixará sua 7ª Casa no dia 3, movimento que não deve afetar a sua agressividade e atividade amorosa. Também neste mês, o planeta vermelho iniciará um trânsito com duração de 7 meses na sua 3ª Casa no dia 14, indicando a possibilidade de um amor sério e feliz com uma pessoa da vizinhança.

Essa pessoa tem tudo para lhe ensinar muita coisa e ajudar no que for preciso. Existe muito potencial para que essa relação tenha futuro — podendo culminar até mesmo em um casamento.

Libra estará buscando as pessoas, fazendo o amor acontecer de um jeito ou de outro. Com uma vida social fortalecida, você estará disposto a se desviar do seu caminho para agradar aos outros.

Além dessas características, você continuará apresentando um comportamento aventureiro, assumindo riscos no amor. Muitos de vocês já encontraram um amor no ano passado mas, se esse não foi o seu caso, Marte na sua 7ª Casa ainda trará oportunidades logo no início do mês.

É possível que você se apaixone com muita facilidade, e rapidamente. A energia inspira o amor à primeira vista, um fogo intenso. Mas pergunte-se: será que você consegue manter essa postura por muito tempo?

A criatividade e sensibilidade para as coisas belas estará ainda mais aguçada este mês. Em janeiro esse padrão já se fez presente, mas espere por mais um período de inspiração e fortalecimento do seu senso artístico e estético. Sua apreciação por música e belas-artes se tornará ainda mais refinada.

Ainda no começo do mês, a partir do dia 8, Vênus entrará em Áries, reduzindo um pouco essa sensibilidade. Os comprometidos perceberão que o parceiro estará mais voltado para as finanças, e será esse o caminho a ser percorrido para chegar ao seu coração e proporcionar harmonia à relação.

Este mês, o Sol é o senhor da sua 11ª Casa, tornando provável o rompimento de uma amizade ou parceria. Quem estiver em busca de um segundo ou terceiro casamento, poderá ter uma oportunidade significativa — mas não será um caminho fácil de se percorrer.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: DINHEIRO


Os librianos estarão mais sensíveis para as tendências sociais agora. Terá o feeling necessário para saber o que é popular, o que está na moda, e poderá fazer uso desse dom para fortalecer as finanças.

Assim como ocorreu em janeiro, amor e dinheiro permanecerão muito conectados. Haverá um forte apelo financeiro na sua socialização — algo como se você estivesse buscando por um parceiro de negócios.

Você terá mais sucesso a partir do momento em que conseguir estabelecer um equilíbrio entre lar e carreira. Tanto os relacionamentos pessoais quanto os profissionais se tornarão mais fáceis este mês, em comparação a janeiro.

Um amor, por volta do dia 14, estará oferecendo apoio financeiro ou até mesmo uma oportunidade voltada a vida financeira ou profissional. Você estará completamente devotado a essa pessoa que, por sua vez, expandirá seus horizontes quando o assunto é dinheiro.

Basicamente, o dinheiro virá por meio da boa vontade social ou do cônjuge/parceiro amoroso. Os ganhos serão altos este mês, mas há um perigo em vista: os gastos excessivos. Tome cuidado com a empolgação e as compras por impulso.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



A saúde de Libra estará fabulosa este mês. Atingindo positivamente seu bem-estar, o trígono em Ar dos dias 11 e 12 também será muito benéfico para a sua saúde. Você perceberá que até mesmo sua imunidade estará mais forte.

No entanto, não descuide da saúde só porque o Universo está lhe presenteando este mês. Aposte na boa alimentação e na prática regular de atividades físicas.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de , e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SAB – O dia exige dedicação e organização, o que não é tarefa difícil para seu signo, que aprecia tudo em ordem. Aproveite, isole-se um pouco e armazene energias. Pode ser por meio da fé, da meditação e até mesmo da oração. O dia está favorável também para estudar e fazer autoanálise e um balanço de sua vida. Os astros recomendam ainda cuidado com os gastos neste fim de semana. No amor, conte com a pessoa amada. Se estiver só, esteja pronto (a) para novas experiências.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Fevereiro

Escorpião

Fevereiro será um mês em que a maioria dos planetas estará posicionado na linha inferior do horizonte, e sua 4ª Casa do Lar e da Família se tornará uma importante Casa de Poder. O melhor que você pode fazer agora é mudar o foco da carreira para a os assuntos psicológicos e familiares.

Se você já está trilhando um caminho mais voltado para as questões mentais e emocionais, provavelmente ainda terá muito material para trabalhar este mês. Humores e sentimentos ainda estarão instáveis até o dia 14, assim como seu relacionamento com alguns membros da família.

A maioria dos planetas continuará posicionado a Oeste, assim como ocorreu no mês passado, sinalizando uma necessidade de assumir compromissos, entrar em consensos e desenvolver melhor suas habilidades sociais. Abra caminho com seu charme e graça.

Embora Marte também esteja presente no seu signo, essa não será uma época para autoafirmações ou lutas pelo poder. O poder do planeta vermelho exercerá um grande impulso para que você aja e tome as dores das situações. Procure canalizar toda essa energia em atividades que não afetem a sua vida social.

Independência e iniciativa pessoal não são importantes agora. Virtudes e habilidades devem ficar em segundo plano este mês. O que importa nesse período são as pessoas que você conhece e a maneira como se relaciona com elas. As pessoas não o julgarão pelas suas habilidades, mas pelo que elas apreciam em você.

Neste mês, seus amigos serão como ter dinheiro no banco. Quem você conhece é tão, ou mais, importante quanto o que você tem.

Quando falamos em amor, as coisas devem se manter iguais às do mês passado. Para os solteiros, entretanto, haverá mais oportunidades de relacionamentos casuais e divertidos do que sérios. Mas não descarte as possibilidades de um namoro pra valer, especialmente entre os dias 7 e 8.

As oportunidades românticas sérias tendem a chegar até você no local de trabalho ou por intermédio de colegas de trabalho. Outros romances podem surgir em festas, eventos esportivos ou enquanto você estiver buscando por atividades de lazer.

Agressivo e aventureiro no campo social, o Escorpião entrará rapidamente nas relações, e atrairá pessoas com esse mesmo perfil. Faça com que as pessoas saibam do seu interesse. No dia 15, Júpiter ingressa na sua Casa do Amor, não somente expandindo sua esfera social, mas trazendo alguém rico à sua vida.

DINHEIRO


Exceto pela passagem da Lua nos dias 5 e 6, sua 10ª Casa da Carreira ficará vazia o mês inteiro. Com isso, o foco estará mais voltado na família e assuntos pessoais, mas isso não significa que você não possa fazer nenhum movimento na vida profissional.

Aproveite esse período para construir bases mais sólidas para o seu futuro na carreira. Toda atividade externa produtiva emerge de um interior profundamente trabalhado e estabilizado. Você terá esse tempo para semear o interior e colher bons frutos no futuro.

Fevereiro será um mês bastante próspero para o Escorpião. Você conseguirá fazer dinheiro com certa facilidade, desde que não faça corpo mole, e seus impulsos financeiros estarão incríveis — causando danos a quem quer que atreva a ficar no seu caminho.

A questão é que você não irá se perdoar se fracassar em algo. Mas isso não deverá acontecer, pois felizmente você terá muito apoio de pessoas queridas ao seu redor.

Nos dias 7 e 8, um grande trígono em Fogo trará poderosas oportunidades e chances de aumentar seus ganhos. Além disso, muito otimismo financeiro também está previsto. Já nos dias 11 e 12, um grande trígono em Ar deve agitar positivamente as coisas — seu telefone provavelmente não irá parar de tocar.

Tome cuidado, entretanto, com os gastos. Atividades de lazer e romances podem te distrair das finanças, levando-o a gastar mais que o esperado. Embora este seja um mês para aproveitar o lado bom da vida, tente manter os mimos dentro do orçamento.

Após o dia 18 não é momento para fazer especulações. Procure segurar a empolgação e a tentação! Seu planeta das finanças continua em movimento retrógrado, indicando uma maior necessidade de analisar contratos, compras ou compromissos importantes.

A partir do dia 21, Mercúrio retrógado pede atenção na hora de pedir empréstimos. Até mesmo os empréstimos pequenos podem não ser tão inofensivos quanto parecem. Seu parceiro também poderá passar por complicações financeiras nesse período, embora seus ganhos continuem fortes.

HORÓSCOPO MENSAL ESCORPIÃO: SAÚDE


Durante a primeira quinzena do mês, tome cuidado com o humor. Novamente, procure se expressar sem explodir ou causar danos a si ou a outra pessoa. Escreva ou fale mais sobre o que você está sentindo.

Até o dia 18, procure repousar e relaxar mais, pois logo em seguida você entrará em um período de grande vitalidade. Diminua o ritmo das suas atividades. Apenas deixe que as coisas fluam naturalmente, sem se agarrar a muitos objetivos ao mesmo tempo.

Preste atenção aos tornozelos, pés, pescoço e garganta. Você poderá melhorar seu desempenho dedicando um cuidado adicional a essas regiões.

Depois do dia 19, sua saúde melhorará consideravelmente. Manter a harmonia com amigos e o parceiro amoroso exercerá um impacto muito positivo sobre a saúde e o bem-estar.


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de , e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

SAB – Neste sábado, os astros pedem que você foque seus esforços na organização de sua casa e elimine o que é supérfluo. Também recuse a tentação de gastar mais do que deve. Na vida pessoal, aproveite, pois você estará cercado (a) de pessoas que lhe estimam e que tudo fazem para lhe ajudar, te colocando em posição privilegiada. Porém, não leve a sério as promessas e bajulações de gente próxima na parte da manhã. No amor, astral de alegria e satisfação, especialmente à noite. Se estiver só, os astros favorecem as paqueras.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Fevereiro

Fevereiro será um mês bastante equilibrado para os sagitarianos, especialmente até o dia 19. Enquanto esse dia não chega, Sagitário estará reunindo um poder e uma energia surpreendentes. Saiba usá-los de forma sábia e construtiva.

O movimento planetário estará principalmente em um sentido direto, e com a maioria dos planetas no Oriente, você terá uma incomum autoconfiança, independência e vontade pessoal. Como se não bastasse, Marte entra no seu signo no dia 14, e permanece ali pelos próximos sete meses.

Toda essa configuração nos revela uma onda exorbitante de energia, e uma sagacidade admirável — você não será enganado facilmente. Enquanto o dia 19 não chega, construa seu reino e não se importe se os outros disserem que você não vai conseguir, pois você tem o poder.

Ter seu próprio paraíso é um direito seu, e se você conseguir evitar crises de temperamento e lutas pelo poder, se surpreenderá com o progresso. Para isso, se concentre em atingir o equilíbrio emocional, controlando pensamentos e sentimentos. Você precisará estabelecer uma base emocional estável para seguir em frente. E quando atingir esse estado, então estará pronto para manifestar-se para o mundo.

Depois do dia 19, seu poder planetário estará focado no setor Oeste, indicando o início de um período mais social.

A partir da segunda quinzena do mês, você precisará se dedicar mais às habilidades sociais, trabalhando qualidades como flexibilidade e capacidade de adaptação. Fora isso, não haverá muito o que fazer, pois essa configuração naturalmente indica que o bem e as ações virão por meio de outras pessoas.

Dê mais importância às pessoas que você conhece bem, ao invés de se focar em quem você é e quais são suas capacidades e habilidades.

Assim como aconteceu em janeiro, a maioria dos planetas estará posicionada abaixo da linha do horizonte. E, mesmo que sua 10ª Casa da Carreira esteja fortalecida, ela ainda não será tão poderosa quanto a sua 4ª Casa do Lar e da Família — contando com cerca de 40% a 50% do poder planetário.

Não deixe de se dedicar aos assuntos externos, mas preste mais atenção nas situações familiares. Para muitos de vocês, fevereiro será um mês de mudança. Se ela não acontecer, é provável que remodelações, reformas, reparos e alterações importantes ocorram na sua casa.

Apesar de implicar em um certo estresse, essa situação trará muita diversão. Também será um ótimo período para se acertar com alguns familiares e compreender certos gatilhos emocionais. No dia 20, a Lua deverá esclarecer algumas confusões em casa, trazendo luz e harmonia.

No amor, a vida estará feliz, mas eventualmente haverá um ou outro tumulto para agitar as coisas. Mercúrio, seu planeta do amor, passará rapidamente por três signos e Casas, sinalizando um período de confiança e progresso. Você se fará presente em um amplo território social. Além disso, a atração física e a química sexual estarão em chamas este mês.

Devido a essa agitação, é provável que suas necessidades amorosas mudem rapidamente. Até o dia 7, os bens materiais do pretendente serão um estímulo; entre os dias 7 e 25, habilidades intelectuais e uma boa comunicação devem despertar mais o seu interesse. Depois dessa data, sua maior motivação para se envolver com alguém é poder cuidar e dar apoio emocional para essa pessoa.


DINHEIRO


A prosperidade de Sagitário continuará forte este mês, especialmente após o dia 19. Membros da família e contatos sociais terão destaque nesse quesito. Haverá a possibilidade de uma parceria de negócios, a qual será apoiada pelo seu cônjuge ou parceiro amoroso.

Os sagitarianos em busca de emprego encontrarão boas oportunidades a partir do dia 3. As vagas que surgirem provavelmente farão o estilo mais flexível e divertido, permitindo que você se sinta mais à vontade e de fato goste de trabalhar ali.

E se você está empregado, mas anda buscando uma renda extra, fevereiro trará oportunidades para ganhar um dinheirinho trabalhando em casa.

Apesar das oportunidades, devemos lembrar que Mercúrio, seu planeta da carreira, estará em movimento retrógrado a partir do dia 21. Nesse período, seu julgamento profissional não será dos melhores, e você deve evitar tomar decisões importantes por impulso.

Depois do dia 18, as finanças também começam a sorrir mais para você. Mas enquanto esse dia não chega, você precisará trabalhar bastante para começar a conquistar o tão sonhado dinheiro. Felizmente, toda a energia que Sagitário terá este mês serão mais que suficientes para suprir suas necessidades e cumprir sua agenda.

Esse período de trabalho intenso será curto e, a longo prazo, seu quadro financeiro estará resplandecente. Júpiter está muito próximo do seu planeta das finanças, e por volta do mês de maio o alcançará. A riqueza e a liberdade pessoal estão quase batendo à sua porta.


SAÚDE



A partir do dia 19, a saúde precisará de mais atenção. Reforce a vigilância quanto aos seus gastos energéticos. Sagitário, naturalmente, é um signo que não mede esforços na hora de se aventurar e fazer mais do que o corpo permite.

Este mês, invista sua energia com mais sabedoria, não tanto por impulso ou empolgação. Melhore sua saúde dedicando mais da sua atenção aos pés e cabeça. Massagens no couro cabeludo, têmporas e cervical trarão bons resultados.


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de , e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

SAB – Na parte da tarde, os caminhos devem se abrir para questões de trabalho. Muitas chances devem aparecer, então, tenha atenção para não desperdiçá-las. Nas finanças, o dinheiro pode vir de modo inesperado. Para hoje, os astros recomendam ainda atenção à falta de comunicação com as pessoas, que pode atrapalhar seus planos. Para o fim do dia, uma visita pode lhe deixar muito feliz. Na família, o dia está propício para acertos de pendências. No amor, o período da noite promete muita surpresa positiva e provas de amor e de sinceridade por parte de quem te ama.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Fevereiro

Fevereiro será um mês para se sentir confiante e no controle das situações, graças ao movimento direto de Saturno, juntamente de outros oito planetas. No entanto, muitos desses aspectos devem se manter internos, deixando a ação para um outro momento.

Enquanto sua 4ª Casa se fortalece, a 10ª Casa da Carreira estará vazia — exceto pela passagem da Lua entre os dias 9 e 11 —, indicando a necessidade de se dedicar mais ao lar, a família e aos assuntos internos.

Neste mês, se preocupe em progredir seu interior, e assim se preparar devidamente para o futuro.

Agora é o momento para entrar em contato consigo mesmo, com seus sentimentos mais profundos, e alimentá-los com sonhos e projetos para um futuro próximo. Você está em um período de mudanças, progresso e realizações. Seus impulsos, criações e desejos devem se manifestar rapidamente.

Com uma grande porcentagem planetária situada a Leste, Capricórnio terá mais autoconfiança e independência. Apesar de ser capaz de criar as situações como bem deseja, continue se focando no trabalho interior. Certifique-se estar preparado e equilibrado emocionalmente para agir.

O amor deve permanecer da mesma forma que no mês passado. Solteiros continuam solteiros e comprometidos continuam com seus respectivos parceiros. Nenhum acontecimento importante deve surgir no seu caminho, mas será importante dedicar alguma atenção aos assuntos do coração.

Apesar de ser uma característica comum aos capricornianos, este mês você estará se comportando de forma pessimista no aspecto romântico. No entanto, muitas coisas boas estarão acontecendo nos bastidores, inclusive com uma considerável melhora na sua vida social.

Você estará mais popular do que poderá imaginar. Com isso, espere que vizinhos e irmãos também banquem o cupido, apresentando amigos e conhecidos, organizando encontros e apoiando seus objetivos românticos.

No seio familiar, é muito provável que um relacionamento deficiente se torne mais harmonioso esse mês. Essa reconciliação possivelmente acontecerá com um genitor, figura de autoridade ou pessoa mais velha.

O equilíbrio e a harmonia serão trazidos para dentro de casa. Temos aqui um bom período para ajustar sua relação com os membros da família. Haverá mais oportunidades de entretenimento no lar, como reuniões, festas ou jantares.


DINHEIRO


Fevereiro será um mês para se dedicar à vida interna, visualizando e planejando os objetivos do futuro. Isso também se aplica aos aspectos profissionais. Se você tem um projeto ou deseja apostar em uma mudança na sua carreira, agora não é o momento de agir.

Sonhe, se organize, planeje e aguarde pelo momento certo de colocar seus planos e sonhos em prática. O dia não tarda a raiar.

Nas finanças, Capricórnio provavelmente se sentirá sobrecarregado na maior parte do mês. No entanto, essa sobrecarga virá recheada de boas notícias.

Fevereiro também será um excelente período para pagar débitos, refinanciar dívidas ou mesmo pedir um empréstimo. Sua prosperidade está se fortalecendo, e o ápice acontecerá repentinamente.

O dinheiro pode chegar às suas mãos de forma inesperada e com uma facilidade razoável. Haverá apenas um problema nesse cenário: você estará com os interesses focados em diversão, mas o dinheiro deve te lembrar constantemente para ter cautela.

Gastos com a saúde podem te incomodar, mas não devem afetar gravemente suas finanças. Investidores profissionais devem buscar oportunidades em indústrias voltadas a esse setor.

Os capricornianos em busca de emprego precisarão de mais paciência entre os dias 4 e 25, devido ao movimento retrógrado de Mercúrio. Estude com atenção todas as propostas que surgirem. Não tenha medo de fazer perguntas ou pedir maiores detalhes. Fique atento, pois esse emprego pode não ser aquilo que você imagina.


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: SAÚDE



Ao longo de todo o mês, a saúde estará excelente. No entanto, tome cuidado com a retrogradação de Mercúrio entre os dias 4 e 25, especialmente no que diz respeito a dietas novas e mirabolantes ou produtos ditos milagrosos. Estude os efeitos e a eficácia com cuidado e, preferencialmente, com o acompanhamento de um profissional. Eles podem não ser o que parecem.

Depois do dia 3, Marte se afastará de um aspecto estressante. Com isso, Capricórnio ficará mais calmo, o que pode te ajudar em muitos outros âmbitos da vida.

Você poderá melhorar ainda mais a qualidade da sua saúde dando atenção à coluna, joelhos, dentes e tornozelos. Se você pratica esportes, procure dar um suporte maior aos tornozelos utilizando tênis com cano mais alto ou meias mais estruturadas.

Neste mês, sua saúde financeira terá um grande impacto na saúde física. Os altos e baixos com relação ao dinheiro poderão te deixar mais estressado ou irritado. No entanto, o poder está em suas mãos. Cabe a você permitir que isso te abale. Também é provável que você gaste mais com saúde este mês (isso inclui desde medicamentos a gastos com alimentação).

Não descuide das atividades físicas de grande gasto energético, como corrida ou exercícios funcionais. Tudo o que for cansativo para o corpo físico, terá melhores resultados na mente, silenciando e organizando pensamentos.


AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de , e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

SAB – No trabalho, a recomendação dos astros é que você procure se conscientizar das responsabilidades e dê o melhor para conseguir uma posição melhor na profissão que exerce. Se se esforçar e se dedicar, deve colher os frutos em breve. Na vida financeira, não espere facilidade em negociações ou compras e evite se comprometer se não tem certeza de que pode honrar esses compromissos. A espiritualidade está ao seu lado. No amor, tenha em mente que a atração não é tudo: é preciso solidariedade também.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Fevereiro

Você finalmente verá a luz no fim do túnel, e dirá adeus ao período de estresse que vem te acompanhando.

Aquário poderá tranquilamente desviar o foco da carreira para se dedicar às preocupações dentro de casa — e também arrumar a bagunça emocional que os últimos meses deixaram dentro de você.

A maioria dos seus planetas estará posicionada na linha abaixo do horizonte, indicando uma maior necessidade de se estabelecer a harmonia no ambiente familiar e doméstico. Além disso, grande parte dos planetas também se encontrará no setor Leste, e vários deles estarão em seu próprio signo.

Todas essas configurações nos levam a um período de independência, liberdade e autoconfiança. Aproveite o momento para fazer as coisas à sua maneira, mas não deixe de ter consideração pelos outros.

Fevereiro será um mês para fazer as coisas acontecerem ao invés de esperar que elas simplesmente caiam do céu. Ações e a iniciativa pessoal farão muito bem para você.

No amor, seu signo também encontrará a felicidade. Você estará com a autoestima elevada e a aparência radiante. O sexo oposto certamente notará todo esse brilho emanando de você.

Uma pessoa especial (ou até mais de uma) estarão lutando pelo seu amor, e talvez você ainda não tenha percebido isso. Apenas apareça, e o amor lhe encontrará. Entre os dias 19 e 21, um sentimento poderá surgir de forma repentina e dramática.

Os aquarianos comprometidos terão aos seus pés um parceiro se esforçando ao máximo para agradá-lo. Você deverá aproveitar esse momento, mas sempre tomando cuidado para que toda essa bajulação não tome proporções doentias. Existe uma tendência para a possessividade no amor este mês — partindo do parceiro ou de você.

Seu senso de estilo e estética também estarão em alta este mês. Aproveite o período para comprar roupas e acessórios, bem como separar peças que você já não usa para doação. Você adotará um vestuário mais elegante e caro — com o fortalecimento da sua Casa do Dinheiro, será possível se permitir alguns luxos.

Num geral, seus interesses estarão mais voltados para os cuidados com o corpo, a autoimagem e o prazer pessoal. Será um período muito favorável para se mimar e aproveitar o lado bom da vida. Haverá espaço para a realização de fantasias sensuais também.

No âmbito das amizades, você precisará fazer uma grande limpeza. Reveja o caráter e atitudes das pessoas que fazem parte do seu círculo social. Talvez você deva se afastar de algumas delas. As boas e verdadeiras amizades serão purificadas e se tornarão ainda mais fortes este mês.

O ambiente dentro de casa também terá uma certa tensão este mês, especialmente a partir do dia 3, quando Marte ingressar na sua 4ª Casa. Essa configuração representa reparos ou alguma mudança no lar.


HORÓSCOPO MENSAL AQUÁRIO: DINHEIRO


A carreira tende a caminhar de forma fluida e saudável, como uma dança. Sendo assim, em fevereiro ela continuará ativa, mas precisará ser trabalhada mais internamente.

Agora é um bom momento para planejar e refletir sobre seus objetivos profissionais para o futuro, mentalizando cada um deles manifestados. E para que esse processo seja bem aproveitado, é importante que você esteja se sentindo bem e com as emoções equilibradas.

Com um mês próspero pela frente, cerca de 40% a 50% dos planetas estarão na sua Casa do Dinheiro, indicando um maior interesse do aquariano por assuntos financeiros. Seus objetivos nesse requisito serão atingidos com facilidade, pois você também terá mais habilidades nessa área para superar obstáculos.

Diante dessa previsão otimista, é muito provável que você passe a pensar grande, e as pessoas ao redor podem achar que você não está sendo realista.

Justamente por isso, o mais sábio é guardar seus sonhos e planos para si mesmo, ao invés de confiá-los aos outros. Quando tudo estiver prestes a se tornar realidade, as pessoas saberão. Mas por enquanto, mantenha silêncio e revele apenas o trivial.

Conflitos com amigos podem complicar a sua prosperidade financeira. Quando o assunto é dinheiro, Aquário se sentirá confortável este mês, mas uma amizade será testada e poderá abalar as estruturas nesse quesito. Procure não se preocupar tanto, pois pessoas como seu parceiro amoroso, familiares, filhos e contatos sociais estarão prontos para te dar apoio.

No trabalho, o clima pode estar estranho e pesado. Talvez os chefes se tornem muito exigentes ou as condições na empresa se tornem mais restritivas, interferindo na sua tão adorada liberdade.
Não desista. Continue trabalhando duro, que a verdadeira realização e reconhecimento prevalecerão no final.


SAÚDE



Em mais um aspecto positivo para Aquário, a saúde será boa em fevereiro, e tende a melhorar ainda mais conforme o passar do mês. Esbanjando vitalidade, você estará mais disposto a fazer mudanças no seu estilo de vida a fim de se sentir melhor consigo mesmo.

Uma das mudanças mais prováveis este mês está relacionada aos seus hábitos alimentares. Você entrou num período onde a imagem pessoal é muito importante, e por isso entrará de cabeça em dietas e exercícios físicos.

Essa é uma iniciativa louvável, mas pede atenção para não exagerar. Até mesmo aqueles que cuidam de suas dietas sentirão algum desconforto físico. Os que se comportam de maneira desleixada com a comida provavelmente terão de passar por um período maior de desintoxicação.


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

SAB – Peixes, os astros avisam que manter uma boa comunicação com as pessoas e investir em novas amizades pode mudar o rumo das coisas para melhor. Além disso, sugerem que você procure um amigo e troque ideias com ele para abrir a mente. No trabalho, siga mais sua intuição e aproveite as oportunidades que surgirem. Além disso, evite tratar os problemas de forma emocional demais. Saúde estável. No amor, tenha calma e paciência: dias melhores hão de vir.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Fevereiro

A maioria dos planetas estará no setor leste de Peixes. Além disso, seu próprio signo e a 1ª Casa do Eu estarão extremamente poderosos, indicando um período de mais independência e autoconfiança. Você se sentirá livre para ter e fazer as coisas como bem entender.

Por meio de atos e pensamentos, você poderá criar novas e mais apropriadas condições para si mesmo. E com a maioria dos planetas em movimento direto, haverá um rápido progresso em direção aos seus objetivos.

Existe agora uma grande necessidade de liberdade pessoal e, embora surjam diversas oportunidades no amor e na vida social, você passará longe de assumir compromissos e não tolerará interferências nos seus planos.

Pode ser que você esteja com a impressão de que sua relação caminha para trás. Apesar disso parecer negativo, encare a situação como uma oportunidade de analisar os pontos que precisam de reparo. Por volta do dia 25 você começará a ter novas e boas ideias sobre o que fazer, e assim impulsionar o relacionamento para frente novamente.

Em decorrência do movimento retrógrado de Mercúrio, é provável que a vida sexual com a pessoa amada dê uma esfriada. Mas isso será temporário. A partir do dia 21, é seu parceiro quem passa a avaliar e repensar a relação. Em março, tudo deverá voltar ao normal.

Os solteiros não precisarão fazer grandes esforços para encontrar um amor — mesmo que seja um encontro casual. Basta se fazer presente nos locais certos, e a pessoa certa se aproximará. Oportunidades na vida social surgirão em abundância, mas você não ficará satisfeito com mais do mesmo.

Um único amor lhe parece muito restritivo agora, então não aposte na estabilidade dos romances. As pessoas que se interessarem por você terão trabalho para te desvendar, mas devem lutar bravamente para compreender o que se passa no seu coração.

O pisciano estará inquieto e vai ser difícil te parar este mês. Haverá muitas viagens disponíveis, provavelmente perto de casa. Esbanjando magnetismo, seu signo estará mais carismático e com um sex appeal nas alturas.

Sua aparência estará radiante, marcando um bom período para comprar roupas novas e acessórios pessoais. Preste atenção, entretanto, aos custos e a real necessidade de algumas aquisições, pois Mercúrio estará retrógrado, trazendo a necessidade de pesquisar mais. No mais, seu senso de estilo e estética estarão muito mais afiados este mês.

Também em fevereiro, seus sonhos estarão mais ativos que o normal, mas as mensagens do subconsciente não serão tão confiáveis como costumam ser. Sendo assim, procure confirmá-las por outras fontes antes de aceitar sua intuição.

Se você estiver trilhando um caminho espiritual, provavelmente terá maiores revelações quanto às mudanças que precisam ser feitas no seu caminho.


DINHEIRO


O ambiente estará mais competitivo que o de costume, e você precisará defender seu espaço e posição, além de trabalhar muito.

Não será grande surpresa se você decidir mudar de emprego ou até mesmo de carreira este mês. Em fevereiro, Peixes será “ou tudo ou nada” e batalhará pelo que deseja. Você terá muito poder nas mãos para superar obstáculos.

Aproveite esse período para concretizar seus planos mais ambiciosos, pois toda essa dinâmica mudará, e sua prioridade se voltará para a harmonia emocional. Você terá de equilibrar ambos os polos.

Se você está procurando emprego, fique de olhos bem abertos, pois após o dia 19 existe uma grande chance de surgir uma proposta súbita aos piscianos.

Por volta do dia 25, a maioria dos planetas estará abaixo da linha do horizonte, e seu planeta da Carreira continuará em movimento retrógrado. Os assuntos voltados à vida profissional precisarão de mais reflexão e estudo. Até mesmo alguns projetos importantes realizados agora provavelmente não terão uma perspectiva muito realista.

Esse será um período em que você deverá se concentrar mais em planejar suas futuras atividades profissionais, ao invés de tentar executar alguma delas.

As finanças estarão bastante fortalecidas este mês, mas como consequência elas devem ocupar um bom espaço da sua vida pessoal. É muito provável que você abra mão de muitos dos seus desejos pessoais em busca de novos objetivos financeiros.

De certa forma, isso pode ser positivo, desde que você se comporte dessa maneira apenas a curto prazo. O dinheiro virá por meio do trabalho duro e da reputação que você construiu ao longo do tempo. Pode haver até mesmo um aumento de salário este mês — se não receber nenhuma proposta, não hesite em pedir.

No dia 12, Marte ingressa na sua Casa do Dinheiro, sinalizando mais um ponto positivo para as finanças. Você estará mais controlado e prudente sobre seus ganhos. Apesar da responsabilidade, haverá alguma vontade em assumir riscos.


HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: SAÚDE


A saúde de Peixes estará boa, e seu signo estará esbanjando energia. No entanto, será imprescindível prestar atenção aos sinais que seu corpo dá. Especialmente entre os dias 14 e 18, você precisará repousar ou ao menos relaxar a mente sempre que puder.

Muitos de vocês poderão mudar de médico, plano de saúde ou regimes alimentares este mês. A saúde do cônjuge ou parceiro amoroso estará em foco, e será motivo de preocupação para Peixes. Problemas ocultos, possivelmente oriundos de impurezas, certamente virão à tona.


Veja o horóscopo de hoje,  sábado de 2020.

JB



Veja também:

Comentários

Deixe uma resposta


FAMOSOS
Influencer Carlinhos Maia parabeniza JHC pela vitória
ELEIÇÕES 2020
CadaMinuto promove cobertura das Eleições 2020
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 29 de Novembro de 2020
ECONOMIA
Sai novo calendário do auxílio emergencial para quem apresentou contestação ou teve benefício reavaliado
CUIDADO
Golpe oferece cafeteira e vale-presentes para roubar dados durante a Black Friday