D’Black e Nadja Pessoa se separam após dez anos juntos | ANTENA
>

D’Black e Nadja Pessoa se separam após dez anos juntos

Por Redação | 01/06/2020 | 22:12
D’Black e Nadja Pessoa se separam após dez anos juntos

O cantor se separou de  no último sábado (30/05). Após dez anos juntos, eles resolveram colocar um ponto final na relação e já não se falam mais. O cantor contou os detalhes da separação em suas redes sociais, através de um vídeo. Ele contou que as crises começaram no ano passado.

“Vocês já têm me perguntado há um mês ‘onde está a Nadja?’, ‘vocês estão casados?’. Peço desculpas por não ter respondido a essas perguntas que eram constantes nas minhas lives e em tudo o que eu estava fazendo. Tive que ignorar em certo momento porque era algo que eu precisava resolver, acertar, algo muito pessoal pra dar qualquer tipo de posicionamento, mas vocês fazem parte da minha vida e não tem como eu não vir aqui e não falar para vocês aquilo que estou sentindo e o que está acontecendo, de fato. Eu me separei. Eu que quis me separar. Cheguei a um ponto em que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar”, contou ele, no vídeo.

A separação, entretanto, não foi das mais amigáveis, segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, o cantor esperou Nadja dormir para fazer as malas e ir embora às pressas para a casa da mãe na Freguesia, em Jacarepaguá, bairro localizado na cidade do Rio de Janeiro. O ex-casal morava em São Paulo.

Além disso, mesmo tendo anunciado a separação no sábado, o cantor teria dado entrada no pedido legal de divórcio dois dias antes. “O meu cliente espera que não seja litigioso. A intenção dele é preservar a boa relação com a ex-mulher, de quem ele fala muito bem por sinal”, revelou Leandro Pinto, o advogado de D’Black.

Apesar do cantor afirma que está tudo bem, a relação dele com a ex, com quem ficou há dez anos, não é das melhores. Ela ainda teria bloqueado o ex-marido no WhatsApp e em todas as outras redes sociais.

Ciúmes

Durante sua participação no programa Dancing Brasil 2019, da RecordTV, Vinícius D’Black causou o maior alvoroço nos bastidores da emissora. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a causa de tanta agitação seria Nadja Pessoa, esposa do cantor.

A ex-Fazenda não estava gostando do envolvimento do marido com a dançarina Carol Dias. Os artistas formaram par na atração, mas Nadja via a parceria com olhos de ciúmes.

Nadja teria protagonizado cenas escandalosas nos corredores da Record. Tamanho desaforo não teria, segundo Fábia, agradado as fãs de D’Black, muito menos ele estaria confortável com a situação. Na época a assessoria de Nadja não se pronunciou sobre a suposta confusão.

Vale ressaltar que o casal esteve no Power Couple Brasil em 2018. No mesmo ano, a influenciadora digital participou do reality show A Fazenda, de onde foi expulsa sob acusação de agressão contra Caíque Aguiar.

Veja também:

Comentários


VÍDEO
Repórter da Globo é agredido em cobertura eleitoral
ELIMINADA
Victória é eliminada de A Fazenda 12
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 30 de Outubro de 2020
CONCLUSÃO
Relatório da FAB conclui que falha de manutenção levou à queda de helicóptero que matou Boechat
RÁDIO
Programa “Nosso Palco” da Rádio Aparecida faz memória de grandes cantores da música brasileira