Horóscopo do dia do signo Peixes | Horóscopo do dia| 01 de agosto de 2020 | ANTENA
HORÓSCOPO
>

Horóscopo do dia do signo Peixes | Horóscopo do dia| 01 de agosto de 2020

Por Redação com João Bidu | 31/07/2020 | 21:10
Internet Horóscopo do dia do signo Peixes | Horóscopo do dia| 01 de agosto de 2020

Horóscopo do dia do signo Peixes | Horóscopo do dia| 01 de de 2020

Peixes (20/02 – 20/03)

Peixes

SAB – Lua, Mercúrio e Urano vão turbinar seu carisma e criatividade, e você deve explorar isso para se dar bem. No trabalho, terá facilidade para cativar as pessoas. Pode agir em equipe para agilizar as tarefas ou conseguir o apoio de alguém para colocar em prática um bom projeto. Os astros também prometem bons momentos na vida social. Aguarde convites da turma para passeios divertidos ou pense você em algo legal para fazer junto com os amigos. Só evite misturar dinheiro com amizade, pois isso pode trazer problemas. A Lua garante boa popularidade para você, então, aproveite para conhecer gente nova, puxar papo, jogar charme e investir nas paqueras. Pode até rolar uma declaração e um lance especial com alguém da turma. Romance repleto de sintonia e companheirismo, não deixe o ciúme atrapalhar.

Confira como o signo de peixes se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo Peixes

Elemento: Água
Regente: Netuno
Flor: Rosa, amor-perfeito, violeta e ciclame
Metal: Platina
Pedra: Ametista, água-marinha e quartzo verde
Amuletos: Crucifixo
Perfume: Frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor (que contêm madressilva, capim-limão e flor de maçã)
Anjo: Asariel
Orixá: Iemanjá
Santo Protetor: Nossa Senhora, Mãe de Jesus

do mês para Peixes

Previsões para agosto

Em agosto e setembro, o poder planetário de Peixes estará posicionado mais para o Ocidente. Isso significa que comportamentos como a autoafirmação e a teimosia não vão funcionar bem. Apenas deixe que as coisas boas aconteçam, sem forçar nenhuma situação. Cultive as boas ações do próximo, pois essas pessoas são instrumentos para o seu bem.

Agosto será um ótimo mês para realizar aquelas pequenas tarefas chatas que você vem procrastinando há tempos. Organize arquivos, faça cópias de documentos, faça a sua contabilidade, confira suas contas, etc. Esse momento está lhe concedendo uma maior habilidade para lidar com detalhes, então tire proveito disso.

A saúde de Peixes estará especialmente delicada este mês. Sendo assim, será importante reduzir o ritmo de suas atividades o máximo que puder — principalmente nos períodos de proximidade com os eclipses que ocorrerão. horóscopo de hoje

Você verá uma certa melhora na saúde ao começar a prestar mais atenção ao coração e dedicar-se mais ao intestino delgado — especialmente após o dia 22. Depois do dia 26, rins e quadril vão precisar mais dos seus cuidados, e você pode trabalhar essa questão com massagens regulares.

Previsão de sábado 1/08/2020 do seu signo.

Veja também:

Comentários

Deixe uma resposta


CONDENADA
Rose Miriam, viúva de Gugu, perde processo contra Leão Lobo e é condenada
CULTURA
Últimos dias para se inscrever nos editais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc
RECORDE
‘O Gambito da Rainha’ bate recorde de audiência na Netflix
NETFLIX
O que chega em dezembro na Netflix no Brasil; novidades e lançamentos do mês
FUTEBOL
SBT exibe jogo entre Racing e Flamengo pela Copa Libertadores da América