Luccas Neto adia show após testar positivo para Covid-19 | ANTENA
POSITIVO
>

Luccas Neto adia show após testar positivo para Covid-19

Por Redação | 16/11/2020 | 19:10
Reprodução/Internet Luccas Neto adia show após testar positivo para Covid-19

Após testar positivo para Covid-19, o youtuber Luccas Neto informou que vai adiar o show que realizaria no próximo dia 21 de novembro. Segundo um comunicado oficial divulgado pela equipe do artista, ele passa bem e a apresentação foi transferida para dezembro.

“Luccas está em isolamento, passa bem e não apresenta sintomas. A apresentação de Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical, que ocorreria no dia 21 de novembro, será transferida para o dia 20 de dezembro, no mesmo horário (17h) e local (Jeunesse Arena) marcados inicialmente”, informou a nota.

Ainda de acordo com a equipe de Luccas, a decisão do adiamento foi tomada para preservar a saúde de todos os envolvidos no show.

“O adiamento do show é para preservar a saúde de todos os envolvidos na produção e também do público. Os ingressos adquiridos seguem válidos para a nova data, não sendo necessário efetuar trocas ou substituições”, finalizou.

Luccas Neto testou positivo para o coronavírus. O youtuber falou sobre o assunto na manhã desta-segunda-feira em suas redes sociais. Ele lamentou o fato de ter contraído a doença pouco tempo depois de ter se tornado pai, com um bebê recém-nascido em casa.

“O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo para Covid-19. Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa, com minha avó de 93 anos… Eu estou bem, em breve volto com mais informações”, diz Luccas, numa publicação em seu perfil na inernet.

Luccas Neto

Veja também:

Comentários

Deixe uma resposta


MAMÃE
Simone abre o coração ao falar sobre desafios da gravidez
TV FECHADA 📺
Canais Fox vão virar Star em toda a América Latina
EM REDE SOCIAL 😢
Luciano Camargo desabafa sobre a morte do pai: “A Covid tirou o último abraço que poderia dar”
COMEMORAÇÃO 🍾
Influencer Carlinhos Maia parabeniza JHC pela vitória
ELEIÇÕES 2020
CadaMinuto promove cobertura das Eleições 2020