Festival Bem Bolado promove liberdade com Danny Bond, Marcelo D2 e mais | ANTENA
FESTIVAL
>

Festival Bem Bolado promove liberdade com Danny Bond, Marcelo D2 e mais

Por Assessoria | 19/11/2020 | 14:51
Divulgação Festival Bem Bolado promove liberdade com Danny Bond, Marcelo D2 e mais

Danny Bond é uma das principais porta-vozes dos direitos LGBTQIA+ no Brasil. E é também a primeira atração do festival Bem Bolado, que se inicia em 20 de novembro, com parceria e transmissão ao vivo, gratuita, via showlivre.com. No feriado do Dia da Consciência Negra, a artista alagoana coloca seu brega funk em cena para mostrar por que é uma das transexuais mais ouvidas e engajadas do país.

Seus fiéis fãs irão conferir a estreia ao vivo do novo single “Traz o B”, lançado em parceria com a Bem Bolado. O single ficou em nº 1 no iTunes Brasil e nº 1 nos Trending Topics do Twitter. A marca bolou uma seda especial para a artista.

No setlist do show de Danny Bond não faltará “Prikito” – música elogiada pelo produtor Diplo no instagram. E “Tcheca”- o hit que caiu no fone de uma das bailarinas da Beyoncé.

A Bem Bolado Brasil é aquele acúmulo de mentes inquietas. É um compartilhar de brisas que tem como resultado produtos e projetos de qualidade inegáveis e parcerias que fazem a diferença na vida de quem acompanha a marca. Cypress Hill, Sublime, Tulipa Ruiz, Ana Cañas, Planta e Raiz são artistas da música que já tiveram suas sedas personalizadas pela marca, que não dispensa uma trilha sonora de qualidade.

Outra parceria que saiu do forno é com Marcelo D2 – a atração de dezembro do Festival Bem Bolado.

“A Bem Bolado sempre quis fazer um festival de música, e achamos que agora é um bom momento para dar esse presente para nosso público que está em casa, carente de coisas legais e também para ajudar os artistas nesse período super conturbado para o showbusiness”, aponta o diretor de marketing da Bem Bolado Brasil, Fabrício Penafiel.

Serviço Festival Bem Bolado:

Danny Bond

20 de novembro

19h

Grátis

Transmissão ao vivo:

showlivre.com

YouTube Showlivre

YouTube Bem Bolado

Facebook Showlivre

Facebook Bem Bolado

Marcelo D2 – Dezembro

TBA – Janeiro e Fevereiro de 2021 
 

Bem Bolado:

A Bem Bolado faz questão de mostrar as raízes brasileiras. Desde 2012, a empresa constrói um estilo de vida trilhando o caminho da positividade. Gastamos toda energia possível para transformar ideias inovadoras e funcionais em realidade. Afinal, precisamos justificar o nome de batismo – “bem bolado”.

Nutrir laços de afeto e relações sustentáveis é prioridade em nosso plano de negócios desde o começo. A Bem Bolado existe pela força de vários amigos. Unidos, podemos mais. Orgulhosamente, somos uma empresa nacional que oferece qualidade em papéis para fumar, além de uma linha de acessórios produzidos no país, como dichavadores, carteiras, piteiras, entre mais de 30 itens. A Bem Bolado Brasil é referência em seu segmento. www.bemboladobrasil.com.br

Showlivre:

Showlivre é uma produtora e distribuidora de conteúdo digital, especializada em música ao vivo. Há 20 anos no mercado, foi pioneira na captação e transmissão de shows pela internet. Em 2020, celebrou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. Mais de mil artistas diferentes já passaram pelo Showlivre: em apresentações em seu próprio estúdio, em estúdios parceiros, em casas de shows, direto da casa do próprio artista. Seu conteúdo é apresentado via YouTube, TV aberta, TV fechada e – agora – on demand via ShowlivrePlay. O Showlivre se tornou, ao longo dos anos, um dos principais canais de música ao vivo no país, transmitindo os mais diversos segmentos musicais, do underground ao mainstream. www.showlivre.com

Veja também:

Comentários

Deixe uma resposta


MAMÃE
Simone abre o coração ao falar sobre desafios da gravidez
TV FECHADA 📺
Canais Fox vão virar Star em toda a América Latina
EM REDE SOCIAL 😢
Luciano Camargo desabafa sobre a morte do pai: “A Covid tirou o último abraço que poderia dar”
COMEMORAÇÃO 🍾
Influencer Carlinhos Maia parabeniza JHC pela vitória
ELEIÇÕES 2020
CadaMinuto promove cobertura das Eleições 2020