Noticia

Cerimônia de Entrega de Matrículas no Soares em Araranguá

| Redação
Wp external image 30KQgR

No dia 9 de setembro de 2025, a Secretaria de Planejamento de Araranguá, através do REURB, promoveu uma cerimônia para a entrega das matrículas do Projeto de Regularização Fundiária nº 27302/23, conhecido como Reurb nº 53, que leva o nome de Valdir Belarmino Costa, na região do Soares.

Durante o evento, 45 unidades habitacionais foram regularizadas, proporcionando às famílias beneficiadas a segurança de uma moradia legalizada. Essa ação é fundamental para garantir dignidade, segurança jurídica e uma melhor qualidade de vida para os moradores.

A empresa Mathias Advocacia, representada pela advogada Manuela Mathias Borges Hilsendeger, foi a responsável pela execução do projeto. A cerimônia ocorreu no salão anexo à Igreja do Soares e contou com a presença de membros da comunidade e das famílias que foram contempladas. Essa iniciativa é mais um passo que reafirma o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento urbano e social de Araranguá.

E pra você, o que muda?

Fonte: https://ararangua.sc.gov.br/entrega-de-matriculas-no-soares/