A Fundação Municipal de Esporte, em parceria com a Associação Tubaronense de Judô (ATJ), realizará a seletiva de judô para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) nesta segunda-feira, dia 6, no Clube 29 de Junho, com início programado para as 19h30.
As categorias disponíveis para os competidores masculinos incluem até 66 kg, até 81 kg, até 90 kg, até 100 kg e acima de 100 kg. Para as competidoras femininas, as categorias são até 48 kg, até 52 kg, até 57 kg, até 63 kg, até 70 kg, até 78 kg e acima de 78 kg.
Os atletas que desejam participar devem levar uma cópia impressa da carteira de identidade, que deve conter o endereço atualizado e a assinatura do competidor. Essa documentação é obrigatória para a participação na seletiva.
A etapa estadual dos JASC 2025 ocorrerá em Chapecó, entre os dias 18 e 29 de novembro, e é uma oportunidade importante para os atletas se destacarem e representarem sua cidade.
E pra você, o que muda?