Na tarde de 7 de novembro de 2025, Felippe Tessmann, que é o presidente da Câmara de Vereadores, tomou posse como prefeito interino de Tubarão. O ato de posse ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença de vereadores, secretários e familiares.
A transição de cargo foi realizada pelo vice-prefeito Denis Matiola, que ocupava a função interinamente desde o dia 31 de outubro. Essa mudança se deu devido à viagem oficial do prefeito Estêner Soratto, que está na Espanha e em Portugal representando a Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) em eventos focados em inovação e desenvolvimento urbano.
Felippe Tessmann permanecerá no cargo até o dia 14 de novembro, quando o prefeito Estêner Soratto retornará de sua viagem.
E pra você, o que muda?
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.