O jovem nadador Matheus Rosa, representando a Associação Tubaronense de Natação (ATN), teve uma participação notável no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, realizado recentemente em Vitória, Espírito Santo.
Durante a competição, Matheus conquistou duas medalhas de prata nas provas de 400 e 1500 metros livre, além de uma medalha de bronze nos 800 metros livre. Essas conquistas evidenciam seu talento e dedicação ao esporte.
A participação do atleta foi viabilizada com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação de Esporte, que integra o programa Bolsa Atleta, destinado a fomentar o desenvolvimento de jovens talentos na cidade.
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.