Noticia

Criciúma conquista terceiro lugar no jiu-jitsu nos Jogos Abertos de Santa Catarina

| Redação
Wp external image 5WXmJf

Na 64ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, realizada em Chapecó, a equipe de jiu-jitsu de Criciúma obteve um desempenho notável, garantindo o terceiro lugar geral na competição. As vitórias foram conquistadas na última sexta-feira, 21 de novembro, com um total de cinco medalhas.

Os atletas que se destacaram incluem Fernando Vieira Bonfante, que conquistou o primeiro lugar na categoria pesado (94 kg), e Márcio Ferreira Cruz, que ficou em segundo na categoria pena (70 kg). Vinicius Cecconi Inácio também trouxe medalha de prata na categoria pesadíssimo (acima de 100 kg), enquanto Manoel Miguel da Rocha Porto e João Manoel Alexandrino Neto garantiram o segundo e o terceiro lugares, respectivamente, nas categorias meio-pesado (88 kg) e médio (82 kg).

A equipe de São José foi a campeã geral da modalidade, seguida por Florianópolis em segundo lugar. A presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Robinalva Ferreira, expressou seu orgulho pelo desempenho da equipe, ressaltando que a colocação em terceiro lugar entre cidades tradicionais nos JASC é um reflexo da qualidade dos atletas e do trabalho do técnico Eduardo Milioli.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.criciuma.sc.gov.br/noticia/criciuma-garante-o-terceiro-lugar-geral-no-jiu-jitsu-nos-jogos-abertos-de-santa-catarina/19298