Noticia

Crescimento da equipe de futsal feminino em Tubarão e busca por novas jogadoras

| Redação

A equipe de futsal feminino de Tubarão, representada pela Associação Tubaronense de Futsal Feminino (ATFF), está em expansão e busca novas atletas. Com aproximadamente 50 meninas e mulheres, a equipe é dividida em categorias que vão do Sub-12 ao adulto. O apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação de Esporte, é fundamental, oferecendo programas como Bolsa Atleta e Técnico.

Atualmente, a ATFF está em busca de novas jogadoras de base, com idades entre 9 e 18 anos. As interessadas podem entrar em contato pelo Instagram: @atff.tubaraofutsalfeminino.

Os treinos para as categorias de base ocorrem no ginásio de esportes Paulo Jacob May, às terças, quintas e sextas-feiras, às 18 horas, e aos sábados, às 14 horas. A equipe adulta treina no Ginásio da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, também às terças e quintas, às 20 horas, e no Jacob, às 15 horas. Os horários podem ser ajustados em função das competições.

No calendário de competições, as equipes de base estão participando da ADESC, enquanto a equipe adulta se prepara para o regional do JASC, que ocorrerá no final do mês, além de competir na Série Ouro, onde enfrentará os melhores times do estado. As partidas da Série Ouro serão realizadas em Tubarão, no Ginásio da Arena Multiuso, e há expectativa de grande público, incluindo jogadoras da seleção brasileira.

Foto: Divulgação/ATFF

E pra você, o que muda?

Fonte: https://tubarao.sc.gov.br/equipe-de-futsal-feminino-cresce-em-tubarao-e-busca-novas-atletas/