A Prefeitura de Tubarão dará início, neste sábado (13), à demolição do antigo prédio da Delegacia Regional de Polícia. Localizado na esquina da Avenida Rodovalho com a Rua Felipe Schmidt, no Centro, o edifício está condenado e há anos não é utilizado, tornando-se um ponto de ocupação irregular e atraindo atividades ilícitas.
Detalhes da Demolição
O trabalho será realizado pela Secretaria de Infraestrutura e está programado para acontecer ao longo de três dias: sábado, domingo e segunda-feira. Durante esse período, o trânsito na esquina da Avenida Rodovalho com a Rua Tubalcain Faraco e na Rua Felipe Schmidt será interrompido. A Polícia Municipal estará presente para orientar o tráfego e garantir a segurança da operação.
Futuro do Local
A Prefeitura já está avaliando as opções para a nova utilização do espaço após a demolição. A expectativa é que a área possa ser revitalizada e destinada a um uso que beneficie a comunidade local.
E pra você, o que muda?
A demolição do prédio representa um passo importante na revitalização do Centro de Tubarão, contribuindo para a segurança e a melhoria da qualidade de vida na região.