Noticia

Final do Campeonato Municipal de Bocha de Criciúma Acontece Nesta Quinta-Feira

| Redação
Wp external image RNPJBW

O XXVI Campeonato Municipal de Bocha de Criciúma, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), chega à sua grande final nesta quinta-feira, dia 2, a partir das 19 horas. O evento será realizado nas canchas da Sociedade Recreativa Mampituba e faz parte das comemorações pelos 100 anos de emancipação político-administrativa do município.

Na disputa principal da Série Ouro (Série A), as equipes Biela Auto-mecânica e S.R. Mampituba se enfrentarão pelo título. Já na Série Prata (Série B), Cantinho do Lanche e Marianos Posto Barp lutarão pela vitória. As semifinais ocorreram na última terça-feira, dia 31, e definiram também os jogos do terceiro lugar nas duas categorias. Na Série Ouro, Recipak e Cancha do Sabão MS Pré-moldados competirão pela terceira posição, enquanto Círculo São José e Taxa farão o mesmo na Série Prata.

A competição, que teve início em 15 de julho com a participação de 28 equipes, foi marcada por um ambiente de confraternização e alegria, além da seriedade nas disputas. Robinalva Ferreira, presidente da FME Criciúma, destacou a importância do evento: “Foram dois meses e meio de uma competição saudável e divertida. A final promete ser equilibrada e repleta de respeito entre os participantes.”

E pra você, o que muda?

Fonte: https://www.criciuma.sc.gov.br/noticia/final-do-campeonato-municipal-de-bocha-de-criciuma-sera-nesta-quinta-feira/19170