Fiuk e Kéfera estão praticamente confirmados no “BBB21”
Início » Notícias » Fiuk e Kéfera estão praticamente confirmados no “BBB21”
Por OPlanetaTV
em
17/01/2021
às
6:52 am
Foto: Reprodução
O público está curioso para saber quem são os participantes do BBB21. Fiuk e Kéfera estão praticamente. Outros sondados, porém cogitados, são: Mariana Rios e Lucas Guilheme, namorado de Carlinhos Sabe. O cantor Gustavo Mioto chegou a ser convidado, mas pode participar porque tem que cumprir a sua agenda de show. Flávia Pavanelli, influenciadora digital, também pode ser confinada no reality por 100 dias.
O BBB 21 começa no dia 25 de janeiro. A apresentação segue com Tiago Leifert.
Na próxima segunda (18/01), a TV Globo divulgará os nomes de todos os participantes.
No Twitter, Boninho respondeu uma série de pergunta dos seguidores sobre o reality e contou que já desclassificou três famosos antes mesmo do jogo começar. O motivo é que eles deram pistas que estariam confinados na casa mais vigiado Brasil.
Comentários
Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.