Frank Aguiar é convidado especial do Aparecida Sertaneja desta terça-feira
Início » Notícias » Frank Aguiar é convidado especial do Aparecida Sertaneja desta terça-feira
Por Redação
em
31/08/2020
às
7:43 pm
No Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 19h30, vai ao ar mais um programa inédito, repleto de ótimas atrações. Pelo telão, Frank Aguiar bate um papo com Mariangela Zan, contando as novidades para o público. O “Cãozinho dos Teclados” também canta alguns de seus sucessos. Já no palco da TV Aparecida, a apresentadora recebe as duplas Alexandre & Adriano e Rogério e Regianne.
Saiba mais sobre os convidados desta semana do Aparecida Sertaneja:
Frank Aguiar
Nascido em Itainópolis (PI), Frank Aguiar é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é bacharel em Direito. Desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, ele gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus muitos sucessos são: “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando Na Janela”.
Comentários
Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.