Noticia

Revitalização da Avenida Antônio Manoel João Está Quase Concluída em Araranguá

| Redação
Wp external image zDrZUy

A Prefeitura de Araranguá, através da Secretaria de Obras, está finalizando a revitalização da Avenida Antônio Manoel João, localizada no bairro Nova Divinéia. Essa ação é parte do compromisso da administração em modernizar a infraestrutura urbana, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Recentemente, a equipe iniciou a pintura viária, um passo crucial para garantir a organização e a segurança do trânsito na região. O trabalho inclui a demarcação de faixas de pedestres, sinalização horizontal e a divisão dos fluxos de veículos, o que proporcionará maior segurança para motoristas, ciclistas e pedestres.

Após a conclusão da pintura, os acessos das ruas que se conectam à avenida serão liberados para o tráfego, facilitando a mobilidade na área.

E pra você, o que muda? Essa revitalização não só melhora a estética da cidade, mas também promove um trânsito mais seguro e organizado, beneficiando todos os moradores e visitantes de Araranguá.

Fonte: https://ararangua.sc.gov.br/revitalizacao-da-avenida-em-fase-final/