Na última terça-feira (15), o Campeonato Municipal de Bocha de Criciúma, conhecido como Taça João Saviski Castelo, chegou a um momento decisivo ao definir o último semifinalista da Série A. O time Elevadores Castelo A garantiu sua vaga ao vencer o Mampituba A por 2 a 0, e agora se prepara para enfrentar o Prevencar A.
As semifinais da Série A prometem ser emocionantes, com o confronto entre Mecânica Biela e Roseng Transportes também agendado. As partidas ocorrerão em um formato de ida e volta, começando nesta quinta-feira (17).
Na Série B, a disputa já tem seus finalistas definidos: Marianos e Prevencar B se enfrentarão em um jogo que promete atrair a atenção dos torcedores.
A presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Robinalva Ferreira, comentou sobre a importância do evento: “Chegamos aos últimos jogos de uma competição que está honrando a tradição de Criciúma na bocha, pois foram excelentes confrontos e as canchas sempre com bom público e a típica confraternização entre os jogadores e simpatizantes.”
A grande final do Campeonato Municipal de Bocha, que incluirá a disputa pelo terceiro lugar, ocorrerá no dia 1º de outubro, no Círculo São José, localizado na Praça Nereu Ramos.
Os jogos da semifinal da Série A estão programados para:
- 17/09 – quinta-feira 19h
- Mecânica Biela x Roseng Transportes (Cancha do Edivaldo)
- Elevadores Castelo A x Prevencar A (Cancha do Círculo São José)
Na Série B, a final será entre Marianos e Prevencar B.
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.