Tubarão se prepara para receber, neste sábado (13) e domingo (14), o 8° Encontro de Veículos Antigos e Campista. Este evento é um dos mais aguardados por entusiastas de automóveis clássicos e ocorrerá no estacionamento da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação de Cultura.
A entrada é gratuita e o evento terá início no sábado, das 14h às 22h, e no domingo, das 9h às 17h. Para os expositores, a inscrição custa R$ 30, além de 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para animais. O espaço para camping está disponível por R$ 60, e toda a arrecadação de alimentos e rações será destinada a ações sociais.
O encontro não se limita à exposição de veículos antigos; haverá também sorteios de brindes, premiações em diferentes categorias e uma feira de adoção de animais. Os primeiros 100 inscritos receberão um brinde especial. Para maior conforto, os expositores terão um espaço reservado para tendas e churrasqueiras.
E pra você, o que muda? Este evento é uma ótima oportunidade para os amantes de carros antigos se reunirem, trocarem experiências e contribuírem para causas sociais, além de promover a cultura e o lazer na cidade.