Friday, May 24, 2024
HomeUncategorizedBoneca amaldiçoada que inspirou filme Annabelle teria “fugido” de museu oculto nos...

Boneca amaldiçoada que inspirou filme Annabelle teria “fugido” de museu oculto nos EUA

FUGIU?

Boneca amaldiçoada que inspirou filme Annabelle teria “fugido” de museu oculto nos EUA

A boneca original que inspirou o filme Annabelle teria fugido do Museu dos Ocultos Warren, na cidade Monroe, nos Estados Unidos, onde estava exposta. A notícia do “desaparecimento” logo ganhou repercussão no Brasil e figurou como o mais comentado do Twitter na madrugada desta sexta-feira (14). Os internautas brincaram com uma possível vinda da boneca ao Brasil. 

O boato ganhou força depois que a , distribuidora do longa, publicou um vídeo mostrando o tédio da boneca sozinha dentro dos estúdios, em Los Angeles, durante o período da pandemia. Ao final da sequência, ela aparece fugindo do local em um carrinho de golfe devidamente segura usando máscara.

Confira as reações dos internautas:

https://twitter.com/piorqueeunaosei/status/1294219290082791424?s=20

O FILME

A trilogia, que faturou mais de R$ 3,5 bilhões em todo o mundo, é inspirada em uma boneca de verdade que está lacrada dentro de uma caixa de vidro no museu que pertenceu ao casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren que era reconhecido pela sua efetividade em grandes casos de assombração. Juntos, eles – que morreram em 2006 e 2019, respectivamente – atuaram em casos icônicos de assombração ao longo de décadas em serviço.

De acordo com os Warrens, uma estudante de enfermagem ganhou o brinquedo em 1968 e tinha o nome original de Raggedy Ann. Eles dizem que a boneca se comportou estranhamente e que um médium psíquico disse à aluna que seu objeto feito de pano era habitado pelo espírito de uma menina morta chamada “Annabelle”.

O museu misterioso tem centenas de objetos ligados ao ocultismo e é considerado como o maior no quesito. No local, é possível encontrar espelhos em que supostamente foram vistos espíritos e até um piano antigo que toca sozinho pontualmente às 21h, considerada a “hora mágica” no local. 

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [3] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [4] => https://antenacritica.com.br/files/wp-content/uploads/2020/07/enem-300x200.jpg
)
Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
)

Recent Comments