-
NOVIDADE
Canal de Cultura POP substitui programação de Igreja na TV aberta
-
Por Junior Calheiros -
08/01/2021
-
as
9:06 am
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
O telespectador alagoano ganha uma nova opção de conteúdo diferenciado na TV aberta. É que agora já é possível assistir o conteúdo do Loading, por meio do canal 32 da TV aberta. A emissora substituiu o conteúdo duplicado da TV Mundial, emissora da Igreja Mundial do Poder de Deus, e que ocupava também a programação da TV Farol, canal 16.
A Loading é um canal multiplataforma, com conteúdo voltado ao entretenimento e principalmente ao público fã de cultura pop/geek. Sua programação é recheada de animes, desenhos, programas de games, analises de séries, filmes e música.
O carro-chefe da casa se chama Multiverso Loading e vai ao ar todos os dias, a partir de meio dia, com transmissão ao vivo e interação por meio da rede social Twitter. Vale a pena conhecer o conteúdo do canal.
Sobre a emissora
Loading (estilizado como loadıng˙) é uma rede de televisão brasileira que estreou em 3 de dezembro de 2020, substituindo a Ideal TV através de canais em sinais terreste, a cabo e satelital, por onde operava desde 2013, quando substituiu a MTV Brasil; seu lançamento oficial ocorreu em 7 de dezembro. Sua programação é baseada em atrações sobre culturas pop e geek em geral, séries, filmes, animações e esports. Com sede na cidade de São Paulo, suas concessões e estrutura pertencem aos empresários José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia, donos da rede de lojas Kalunga, e José Roberto Maluf, presidente da entidade de comunicação governamental Fundação Padre Anchieta.