Saturday, June 22, 2024
HomeUncategorizedJustiça concede medida protetiva a Duda Reis e pais dela contra Nego...

Justiça concede medida protetiva a Duda Reis e pais dela contra Nego do Borel

JUSTIÇA

Justiça concede medida protetiva a Duda Reis e pais dela contra Nego do Borel

Internet

A juíza Danielle Galhano Pereira da Silva concedeu nesta sexta-feira a Duda Reis medidas protetivas de urgência contra o ex-noivo, . Sendo assim, o funkeiro não poderá se aproximar da atriz nem da família dela (os pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e também a irmã da atriz, Amanda Reis Barreiros), nem ter nenhum tipo de contato com eles.

As advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, que representam a atriz, requisitaram à Justiça na última quinta-feira, medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, de modo que Nego do Borel não poderá contactá-la, muito menos se aproximar dela.

A determinação da Justiça acontece um dia após Duda Reis fazer um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo e dizer à policia que o funkeiro ameaçou a ela e aos pais de morte.

No depoimento, a atriz faz acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria, agressões, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Duda Reis presta queixa contra Nego do Borel e o acusa de estupro, agressão e transmissão de HPV

Duda Reis diz que encontrou fuzil e R$ 2 milhões em espécie na casa de Nego do Borel; Justiça analisa pedido de medidas protetivas

“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência:

a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros;

b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa);

c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local;”, diz o trecho sobre a medida protetiva concedido pela juíza.

Após denúncia de Duda Reis, arma de paintball é apreendida na casa de Nego do Borel

Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última quinta-feira e formalizou as acusações que já havia citado nas redes sociais contra Nego do Borel. No relato aos agentes, ela deu mais detalhes e narrou episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento com o cantor. Num deles, a atriz e influenciadora de 19 anos alega que encontrou um fuzil e uma grande quantidade de dinheiro em espécie na casa do artista.

Leia mais: Duda Reis presta queixa contra Nego do Borel e o acusa de estupro, agressão e transmissão de HPV

Nego do Borel se defende de acusações de Duda Reis: ‘Nunca agredi ou pratiquei qualquer tipo de violência contra ela’

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo Extra.

De acordo com o documento, Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. Ainda conforme ressalta o órgão, foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [3] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [4] => https://antenacritica.com.br/files/wp-content/uploads/2020/07/enem-300x200.jpg
)
Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
)

Recent Comments