Tuesday, February 11, 2025
HomeUncategorizedLive-action de Aladdin pode ganhar sequência

Live-action de Aladdin pode ganhar sequência

>

Live-action de Aladdin pode ganhar sequência

Por Junior Calheiros |  13/08/2019 | 10:08

 

A Disney tem apostado com força em ramakes e live-actions. A prova disso é que Aladdin, que tem o ator Will Smith como o Gênio da Lâmpada, pode ganhar uma sequência.

A informação foi do produtor Dan Lin, um dos responsáveis pelo live-action. “Sentimos que há mais história para contar. Nós lidaremos com isso da mesma forma que lidamos com o filme original, e não faremos uma refilmagem exata de qualquer coisa que tenhamos feito antes. Nós realmente temos olhado o que foi feito e as continuações lançadas direto para DVD, e há muita história para contar com os materiais já existentes”, afirmou.

Vale lembrar que esse tipo de filme tem dado certo para a Disney. A produção de O Rei Leão, por exemplo, acaba de se tornar a animação mais lucrativa da história, recorde que já pertencia à Disney com Frozen.

Veja também:

Comentários


Deixe uma resposta Cancelar resposta





RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments