Thursday, May 23, 2024
HomeUncategorizedO Boticário traz Rodrigo Santoro em sua nova campanha

O Boticário traz Rodrigo Santoro em sua nova campanha

>

O Boticário traz Rodrigo Santoro em sua nova campanha

Por Redação |  30/07/2019 | 09:18

 

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, com estreia no domingo (21/07) durante o intervalo do Fantástico.

Em ‘Obstinação’ e seus desdobramentos, Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos.

Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.

O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.

Veja também:


Comentários


Deixe uma resposta Cancelar resposta





RELATED ARTICLES

Most Popular

Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [3] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [4] => https://antenacritica.com.br/files/wp-content/uploads/2020/07/enem-300x200.jpg
)
Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
)

Recent Comments