Thursday, July 18, 2024
HomeSikêra Jr será processado por Luiza Mell
Array

Sikêra Jr será processado por Luiza Mell

>

Sikêra Jr será processado por Luiza Mell

Por Redação |  31/10/2020 | 23:52

Foto:Reprodução / Instagram

Após a apresentadora Xuxa Meneghel contar que vai processar Sikêra Jr. Agora é a vez de Luisa Mell afirmar que fará o mesmo.

“Tem um apresentador de televisão me detonando, falando mentiras tanto na TV quanto na internet. Na televisão, ele é tão covarde que não fala o meu nome. Tá com medo do processo que você vai receber, querido? Na internet, ele me bloqueou antes de começar a falar mal de mim. Mas que covardia, não?”, disse Luisa.

Tudo começou quando o apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV! exibiu uma reportagem mostrando um crime de zoofilia, um estupro de um animal e logo depois começou rir da cena. O episódio causou indignação de defensores dos animais.

A apresentadora Xuxa detonou a atitude de Sikêra. Porém, ele rebateu as críticas dela e associou sua imagem à pedofilia e a acusou de fazer apologia às drogas. Mas ela também não ficou calada.

Não demorou muito até que Xuxa lançar uma campanha conta essa atitude, “zoofilia não é piada”, que conta com mais de 40 famosos, incluindo contratados da RedeTV!, como Sonia Abrão.

Já a ativista virou alvo do apresentador depois de ter publicado um trecho desse episódio em seu Instagram e questionado sua atitude. Sikêra então, atacou Luisa e afirmou que a rival “vive atrás de homem casado” e a acusou de enriquecer com os institutos que administra.

Em seu desabafo, Luisa Mell afirmou que processará Sikêra por difamar contra seu trabalho e sua honra e defendeu Xuxa dos ataques do apresentador. A ex-apresentadora da RedeTV! ainda criticou a antiga casa.

Toda essa baixaria que o senhor faz é para manter essa emissora onde o senhor trabalha, que dá traço [zero no Ibope] e apela para coisas desse nível para dar audiência, trazer faturamento, por isso eles deixam esse horror na televisão, comigo, com a Xuxa, com outros artistas, esse desrespeito, e falando mentiras e barbaridades, incentivando o ódio da população. Esses programas são perigosíssimos. Pessoas como o senhor são uma ameaça, porque falam em nome da família. Que família? Falam das crianças e coloca duas fotos de criança, ‘não pode por a mão aqui’ e acha que isso é educação sexual. Qual criança vai assistir ao seu programa, você rindo de um estupro de um cavalo e depois vem com essa focinho ridícula? Meu querido, estude um pouco!”, afirmou.

Luisa Mell continuou: “O que mais me chama a atenção realmente é a sua ignorância perante o assunto com o qual trabalha, porque o senhor trabalha com jornalismo policial, pelo que fiquei sabendo, realmente não assisto aos seus programas, mas o senhor devia saber que todo serial killer começa maltratando animais, devia saber da relação entre abuso de animais e abuso de crianças. O senhor tenta falar que zoofilia não é tão importante, o que importa é pedofilia. Não, elas andam juntas. É estupro de vulnerável. O senhor devia se informar mais, ler um pouco mais, para que a gente conseguisse ter um diálogo melhor”.

A ativista ainda comentou sobre o acidente no qual se envolveu, há 12 anos, usado por Sikêra para atacá-la, e disse que respeita os direitos trabalhistas de seus funcionários, diferentemente da RedeTV!.

“As acusações que o senhor fez perante o meu trabalho e a minha honra, obviamente vou acionar a Justiça, mas gostaria de esclarecer, querido, que a minha ONG é auditada por uma auditoria externa, muito séria. Esse ano ainda não acabou, mas do ano passado já posso te mostrar a nossa auditoria, se realmente te interessar. Aliás, eu te convido para conhecer os meus quatro institutos. Nós temos um de cavalos, dois de cachorros e um em construção, para o senhor ter a dimensão e o custo de tudo isso”, disse.

“O senhor trabalha em uma emissora que paga salários terríveis, é uma emissora famosa por não pagar direitos trabalhistas, por dar cano em trabalhadores, e talvez o senhor ache que todo mundo é assim, mas não. No nosso instituto, além de respeitar os animais, respeita e trata com dignidade os trabalhadores, tanto com salários decentes, não R$ 500, para veterinários formados que trabalham com muita seriedade, que fazem muitos cursos para que a gente tenha o melhor atendimento. Fora que há os impostos que nós pagamos todos os direitos trabalhistas, tudo certinho, fazemos tudo conforme a lei”, continuou.

Veja também:


Comentários

RELATED ARTICLES
Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [3] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [4] => https://antenacritica.com.br/files/wp-content/uploads/2020/07/enem-300x200.jpg
)

Most Popular

Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.png
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [3] => https://antenacritica.com.br/files/ebc.gif
    [4] => https://antenacritica.com.br/files/wp-content/uploads/2020/07/enem-300x200.jpg
)
Array
(
    [0] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
    [1] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
    [2] => https://antenacritica.com.br/files/8prxtp0/728x90.jpg
)

Recent Comments