Dia Mundial do Veganismo: 20 produtos veganos para uma rotina capilar completa | ANTENA
ESPECIAL
>

Dia Mundial do Veganismo: 20 produtos veganos para uma rotina capilar completa

Por Redação | 29/10/2020 | 16:35
Divulgação Dia Mundial do Veganismo: 20 produtos veganos para uma rotina capilar completa

Dia 1º de novembro é comemorado o Dia Mundial do Veganismo, movimento que vem ganhando cada vez mais espaço no país e no mundo. Segundo levantamento feito pelo Google Trends, o número de buscas pelo termo “veganismo” triplicou nos últimos cinco anos. Além da alimentação e do vestuário, outro grande segmento que vem expandindo sua diversidade de produtos vegans é o dos cosméticos. Com ingredientes naturais de origem vegetal e mineral, o mercado já conta com opções eficazes sem testes em animais ou produtos de origem animal em sua composição. 

Quem possui uma linha diversa de itens veganos para cuidados capilares que proporcionam mais saúde e hidratação aos cabelos é a Nazca Cosméticos. “Nossa linha vegana compõe uma grande variedade de produtos que vão de shampoos a condicionadores, cremes, máscaras, finalizadores e sprays. São opções feitas sem nenhum ingrediente de origem animal e que garantem uma alta performance. Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade para os mais diversos tipos de cabelo, além de aproximar nosso público dessa causa social e ambiental tão importante”, afirma Camila Correa, coordenadora de marketing da Nazca.


Conheça mais de 20 produtos veganos para uma rotina capilar completa

Creme de hidratação: 

Origem 2 em 1 – Disponível nas versões para cabelos lisos, cacheados e crespos, a linha  é multifuncional e pode ser usada nos cabelos como hidratante ou como creme de pentear sem enxágue, proporcionando hidratação e maciez. 

Origem Eu Escolho Cachos – creme de pentear 1kg – Veganos e liberados, os cremes de pentear da linha proporcionam mais saúde aos cabelos com os ingredientes naturais como Óleo de Coco, Manteiga de Karitê, Óleo de Argan e Queratina Vegetal. Os cremes, disponíveis nas versões crespos, cacheados e ondulados, facilitam o desembaraço e proporcionam definição aos fios. 

Origem creme de hidratação É mamão com açúcar! – Com muitas vitaminas, o mamão tem propriedades que tratam os cabelos fracos e quebradiços, dando mais força aos fios.  O açúcar entra para exaltar ainda mais o brilho e a suavidade.

Origem creme de hidratação Ela só quer, só pensa em hidratar – Composto por leite de coco, que protege, repara e condiciona o fio, e tapioca, que confere toque macio e suave, o creme de pentear oferece um cabelo hidratado, bonito e macio.  

Famílias – shampoo, condicionador, reparador de pontas, creme de pentear e creme de hidratação: 

Origem MaxiLiss Óleo de coco e tamarindo – Formada por shampoo, condicionador, creme de hidratação, máscara de tratamento e spray de leite de coco, a linha possui ingredientes que proporcionam ao cabelo um liso natural, sem frizz, quebra e ressecamento.

Origem Loiro Perfeito – A linha é composta por shampoo, condicionador, spray matizador, máscara de tratamento e máscara de hidratação. Com ativos blueberry com propriedades antioxidantes que combatem os radicais livres e extrato de violeta que possui propriedades antissépticas e emolientes, além de Filtro UV para proteger os fios e reduzir os danos provocados pela radiação solar.

Origem Esse cacho rola ou enrola?  – Feita a base de  azeite de oliva, que é rico em lipídios que nutrem os fios, promovendo hidratação e brilho aos cabelos cacheados. Sua formulação deixa os fios mais maleáveis e definidos. 

Origem Bomba de abacate -. O abacate hidrata, estimula o crescimento e combate a perda de cabelos. A fruta conta com vitaminas que são absorvidas pelo córtex capilar, fundamental para ajudar o crescimento saudável dos fios, além de ter ação emoliente, deixando os cabelos extremamente sedosos.  

Origem Se tem óleo de coco, a gente pira! –  O produto promove a hidratação intensiva de cabelos ressecados e fragilizados. As vitaminas e o óleo de coco reparam e proporcionam nutrição profunda aos fios, dando brilho e maciez, promovendo assim maior penteabilidade e brilho ao cabelo. 

Origem Se tem óleo de argan, a gente é fã! – Com combo de vitaminas e óleo de argan, tem o poder de reparar os cabelos danificados e promover a nutrição certa que vai restaurar a umidade perdida dos fios. 

Veja também:

Comentários

Deixe uma resposta


MAMÃE
Simone abre o coração ao falar sobre desafios da gravidez
TV FECHADA 📺
Canais Fox vão virar Star em toda a América Latina
EM REDE SOCIAL 😢
Luciano Camargo desabafa sobre a morte do pai: “A Covid tirou o último abraço que poderia dar”
COMEMORAÇÃO 🍾
Influencer Carlinhos Maia parabeniza JHC pela vitória
ELEIÇÕES 2020
CadaMinuto promove cobertura das Eleições 2020