No último domingo, dia 1º, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Criciúma 50+ Taça Luiz Gonzaga Milioli teve sua segunda rodada da fase inicial. Os times que se destacaram foram o São Luiz e o Pnegão, ambos mantendo um desempenho impecável até o momento.
O São Luiz, jogando em casa, enfrentou o 7 de Setembro/Ceará e, apesar das dificuldades, conseguiu uma vitória apertada de 3 a 2, após ter liderado o placar em duas ocasiões. Por outro lado, o Pnegão teve um desempenho convincente contra os Amigos do Leka, vencendo com um expressivo 5 a 0.
No terceiro confronto da rodada, o Mineira Master mostrou sua força ao derrotar o Boquinha 50tão por 3 a 0, sem grandes sustos durante a partida.
A presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Robinalva Ferreira, comentou sobre a rodada: “O domingo de tempo ensolarado favoreceu e tivemos bons jogos com muitos gols e a torcida se fez presente nos campos. Foi mais uma bela rodada com tranquilidade e seguindo o que havíamos planejado.”
A fase inicial do campeonato se encerrará no próximo domingo, dia 8, quando os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para a semifinal, que será disputada em jogo único.
Os resultados da rodada foram:
- São Luiz 3 x 2 7 de Setembro/Ceará
- Boquinha 50tão 0 x 3 Mineira Master
- Amigos do Leka 0 x 5 Pnegão
A próxima rodada está programada para o dia 8 de novembro, com os seguintes jogos:
- 10h – Pnegão x São Luiz (Campo do 7 de Setembro)
- 15h – São José x Boquinha 50tão (Campo do São José)
- 15h – 7 de Setembro/Ceará x Amigos do Leka (Campo do 7 de Setembro)
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.